Marido joga mesa de bar em mulher por causa de roupa: “Curta demais”

Uma mulher foi agredida pelo marido em um bar em Santa Maria (DF) por causa da roupa que ela estava usando. O crime foi cometido nessa terça-feira (21/1), pouco depois do meio-dia.

A agressão foi registrada por câmeras de segurança. O vídeo mostra o momento em que o homem chega ao estabelecimento alterado e ameaçando a vítima. Logo em seguida, ele pega uma mesa e joga na mulher.

Assista ao vídeo da agressão:

Alguns homens que estavam perto do agressor ficaram apenas olhando a situação, enquanto ele pega uma cadeira e também joga na vítima. Depois, o homem começa a bater na esposa com socos no rosto. Nesse momento, um dos clientes corre para ajudar a vítima.

Roupa “curta demais”

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada e os policiais do 26º Batalhão de Polícia Militar (BPM) fizeram a prisão do agressor em flagrante.

A coluna Na Mira conversou com o tenente Pedro Henrique Souza do 26º BPM. Ele contou que, durante a prisão, o autor afirmou que bateu na esposa por ciúmes e por causa da roupa que ela estava usando. O agressor teria dito que a vestimenta era “curta demais”.

Antes de ir até o bar, o preso passou na casa onde mora com a esposa e destruiu diversos móveis.

Com ele, os policiais militares também apreenderam um facão e um pedaço de garrafa de vidro quebrada (foto abaixo) que seriam usados contra a mulher.

Faca e pedaço de garrafa apreendida com o homem que bateu na mulher, em um bar

O homem foi levado para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama). O nome dele não foi divulgado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.