Fora do Carnaval, Lexa é homenageada pela Tijuca na Marquês de Sapucaí

Internada no Hospital e Maternidade Santa Joana desde o diagnóstico de pré-eclâmpsia precoce, a cantora Lexa não vai desfilar como Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca no Carnaval deste ano. Apesar do desfalque, a artista, que está grávida do primeiro filho, segue recebendo todo o apoio da agremiação e da torcida tijucana.

Homenagem

  • Na noite deste sábado (25/1), durante o ensaio técnico da escola da escola de samba carioca, realizado na Marquês de Sapucaí, Lexa foi ovacionada e homenageada na arquibancada.
  • A torcida organizada da Unidos da Tijuca ostentou bandeiras com o nome e o rosto da artista.
  • Em 2025, Lexa completaria seu quinto ano à frente da bateria da Unidos da Tijuca. Ela anunciou seu afastamento do cargo na última terça-feira (21/1).
  • “Depois de muitas conversas e avaliações, por conta da minha saúde, venho anunciar meu afastamento do desfile desse ano como rainha de bateria da Unidos da Tijuca. A vida de uma mãe começa nas escolhas e nas renúncias, e hoje minha maior prioridade é a minha filha”, disse.
6 imagens

Lexa é homenageada pela Tijuca na Marquês de Sapucaí

Mãe de Lexa, Darlin Ferrattry pede orações "por momento delicado"
Grávida, Lexa releva como fica sua fantasia de Rainha de Bateria
"Momento delicado", desabafa Darlin sobre a internação de Lexa
Lexa comemora nova vida durante gravidez e esquece passado com bebida
1 de 6

Lexa é homenageada pela Tijuca na Marquês de Sapucaí

Redes sociais

2 de 6

Lexa é homenageada pela Tijuca na Marquês de Sapucaí

3 de 6

Mãe de Lexa, Darlin Ferrattry pede orações “por momento delicado”

Reprodução/Instagram

4 de 6

Grávida, Lexa releva como fica sua fantasia de Rainha de Bateria

Instagram/Reprodução

5 de 6

“Momento delicado”, desabafa Darlin sobre a internação de Lexa

Instagram/Reprodução

6 de 6

Lexa comemora nova vida durante gravidez e esquece passado com bebida

Reprodução/Instagram

  • Lexa também foi reverenciada com uma bandeira gigante com seu rosto, estendida pela torcida tijucana na arquibancada do Setor 3. Integrantes da bateria também usaram instrumentos com o nome da cantora.
  • “A homenagem contou com a presença especial de sua mãe e irmã, que acompanharam o momento de grande afeto e união com a comunidade tijucana”, divulgou a escola, em nota.
  • O ensaio técnico na Marquês de Sapucaí abriu oficialmente a temporada de ensaios no sambódromo. Além da Unidos da Tijuca, escolas como Mocidade Independente de Padre Miguel e Unidos de Padre Miguel também participaram.

Sonho não realizado

Em seu desabafo ao comentar seu afastamento, Lexa lamentou não conseguir realizar um sonho: desfilar grávida. “São muitos anos como rainha de bateria e acho que imaginam a minha dor. Meu maior sonho era passar barriguda na avenida, mas hoje, o meu maior sonho é ter a minha filha em segurança”, disse a famosa.

“Venho agradecer, publicamente, a Unidos da Tijuca por todo amor e parceria. Sempre me entreguei de corpo e alma pra essa escola, que tem o meu coração. Obrigada Presidente Fernando Horta por me abraçar e me entender. Pra toda comunidade tijucana, o meu amor”, encerrou Lexa.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.