Jovem de 22 anos desaparece no mar da praia de São Miguel em Penha

No fim da tarde deste domingo (26), um jovem de 22 anos, natural de Minas Gerais, desapareceu nas águas da Praia de São Miguel, em Penha, após ser arrastado pela correnteza. A ocorrência mobilizou equipes de resgate, que prosseguiram as buscas pela região.

Ocorrido aconteceu em uma área sem presença de salva-vidas, o que gerou comentários de moradores sobre a necessidade de um posto de bombeiros no local, especialmente durante a temporada de verão. “Mais um caso de afogamento aqui na Praia de São Miguel. Tem que ter um posto de bombeiros aqui no verão, complicado hein”, relatou um morador.

Durante o ocorrido, um pai da vítima, que estava na faixa de areia, passou mal e precisou ser levado ao Pronto Atendimento de Penha. Enquanto isso, as buscas foram realizadas com o apoio de uma moto aquática e do helicóptero Arcanjo-03, que realizou uma varredura na área. Até o momento desta publicação, às 18h55, o jovem ainda não havia sido encontrado.

Este não é o primeiro caso de afogamento registado na Praia de São Miguel. No último dia 10 de dezembro, uma jovem de 17 anos perdeu a vida após ser arrastada pelo mar no mesmo local.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.