Lollapalooza terá transporte público 24 horas nos dias do evento em SP

São Paulo — A organização do Lollapalooza Brasil 2025 anunciou, faltando exatamente dois meses para o evento, que, pelo segundo ano seguido, vai oferecer uma operação de transporte público 24 horas em São Paulo.

A iniciativa, que busca tornar a chegada e a saída do Autódromo de Interlagos mais segura e econômica, é fruto de uma parceria entre o Lollapalooza e a CPTM, Metrô, ViaMobilidade e ViaQuatro.

Com isso, todas as linhas de metrô e trem terão serviço 24 horas. A Linha 9-Esmeralda será a principal rota para o evento. Após a meia-noite, o embarque será exclusivo na Estação Autódromo, com integração em qualquer outra estação.

9 imagens

O festival ocorre no Autódromo de Interlagos, em São Paulo

Festival Lollapalooza na edição de 2022
O festival ocorre no Autódromo de Interlagos, em São Paulo
Festival espera 100 mil pessoas por dia
1 de 9

Público usa celulares para filmar artistas durante o Lollapalooza 2023

Reprodução/Aftermovie Lollapalooza 2023

2 de 9

O festival ocorre no Autódromo de Interlagos, em São Paulo

Divulgação

3 de 9

Divulgação

4 de 9

Festival Lollapalooza na edição de 2022

Reprodução

5 de 9

O festival ocorre no Autódromo de Interlagos, em São Paulo

Reprodução

6 de 9

Festival espera 100 mil pessoas por dia

Divulgação

7 de 9

Edição anterior do Lollapalooza

Reprodução

8 de 9

O Lollapalooza está marcado para março de 2022

Reprodução/Wikipedia

9 de 9

Lollapalooza

Matt Magrath/Divulgação

Na edição de 2024, mais de 90 mil pessoas utilizaram os serviços públicos disponibilizados. No sábado do festival, o dia mais movimentado, cerca de 44% de todos os fãs presentes no Lollapalooza escolheram trem/metrô como meio de transporte.

Trem expresso

Haverá também o Trem Expresso da ViaMobilidade, partindo da Estação Pinheiros e retornando pela Estação Autódromo. O valor da viagem de ida e volta será de R$ 30, com duração aproximada de 30 minutos. Os bilhetes serão vendidos em breve e poderão ser adquiridos no site da ViaMobilidade. A compra deve ocorrer de forma antecipada.

As ruas do entorno do Autódromo estarão bloqueadas para a entrada de veículos não identificados, incluindo carros de aplicativo e táxis. Por isso, somando aos serviços de Metrô e Trem, a operação de transporte será complementada por duas opções de serviços de ônibus.

Lolla Transfer: Transporte oficial em ônibus executivo, operado pela Squad, que deixará os fãs dentro do Autódromo. A saída acontecerá em nove pontos de São Paulo, incluindo Santo André, Campinas e São Bernardo. Este é o único Transfer Oficial do LollaBR.

Lolla Express: Serviço de ônibus urbano comum, com três pontos de embarque na cidade. Nessa modalidade, o desembarque é feito em frente ao portão de entrada do festival.

Como será o transporte para o Lollapalooza

  • O Lollapalooza Brasil acontece nos dias 28, 29 e 30 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
  • Entre os destaques do cartaz dia a dia do evento, estão os headliners: Olivia Rodrigo, Shawn Mendes, Alanis Morissette, Justin Timberlake e Tool.
  • Além dos headliners, estão na lista nomes como Benson Boone, Foster the People, Parcels e mais.
  • Entre os brasileiros, aparecem Sepultura, Jão, Drik Barbosa, Terno Rei, Marina Peralta, Jovem Dionísio e outros.
  • Durante o festival, todas as linhas de Metrô e Trem, incluindo a Estação Autódromo, funcionarão 24 horas.
  • A Linha 9-Esmeralda será a principal rota para o evento.
  • Após a meia-noite, o embarque será feito exclusivamente na Estação Autódromo, com integração em qualquer outra estação.
  • Outra opção será o Trem Expresso, que partirá da Estação Pinheiros e chegará à Estação Autódromo em aproximadamente 30 minutos.
  • O bilhete de ida e volta custará R$ 30 e as vendas serão feitas online no site passaporte.viamobilidade.com.br.
  • O Lolla Transfer será o transporte oficial em ônibus executivo, operado pela Squad, que deixará os fãs dentro do Autódromo. A saída acontecerá em nove pontos de São Paulo, incluindo Parque do Ibirapuera e locais nas cidades de Santo André, Campinas e São Bernardo
  • Já o Lolla Express é o serviço de ônibus urbano comum, que terá três pontos de embarque na cidade, no Terminal Barra Funda, Al. Casa Branca e Pão de Açúcar Panamby. Nessa modalidade, o desembarque é feito em frente ao portão de entrada do festival.

A edição 2025 do Lollapalooza ocorre nos dias 28, 29 e 30 de março no Autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.