FCF notifica Brusque para remover placas e fechar vidro de bar no estádio

A Federação Catarinense de Futebol (FCF) notificou oficialmente o Brusque FC para que o clube remova todas as placas de publicidade do estádio Augusto Bauer que não estejam dentro dos padrões negociados para o Campeonato Catarinense. A exigência inclui todas as placas superiores pertencentes ao Carlos Renaux, além das placas localizada atrás do gol da avenida Lauro Muller, no novo empreendimento construído recentemente.

Além da questão publicitária, a FCF também determinou o fechamento do vidro de um bar recém-inaugurado nesta quarta-feira, que fica atrás do gol e oferece vista para todo o campo. Segundo a entidade, a medida visa adequar o espaço às normas de segurança e transmissão do campeonato.

Caso o Brusque não cumpra as exigências dentro do prazo estipulado, o estádio Augusto Bauer poderá ser interditado, o que comprometeria a realização dos próximos jogos da equipe como mandante. A diretoria do Brusque já acionou o Carlos Renaux informando sobre as adequações que devem ser realizadas.

Informações: Esporte SC

Adicionar aos favoritos o Link permanente.