São Paulo — Luciano Teixeira dos Santos, de 35 anos foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira (2/4), em Itapeva, no interior de São Paulo. Ele confessou ter matado à facadas um homem, identificado como Miguel Bueno Rodrigues, de 28 anos, a facadas ao se encontrar com sua ex-companheira na cidade vizinha de Taquarivaí, na madrugada do último sábado (30/3).
Luciano tinha acabado de sacar cerca de R$ 7.230,00 quando foi detido pelos policiais, segundo informações da TV Tem. O suspeito já havia se apresentado à Delegacia de Itapeva anteriormente mas foi liberado por não haver mais flagrante, mesmo tendo confessado o crime e apresentado a arma utilizada.
Emboscada em encontro
Miguel Bueno Rodrigues se encontraria pela primeira vez com uma mulher que conheceu por meio de um aplicativo. Ao chegar ao endereço combinado, foi atacado com facadas pelas costas por Luciano Teixeira dos Santos, que estava escondido em uma região de mata perto do local. O crime aconteceu na madrugada do último sábado (30/3), na porta da casa da mulher, na cidade de Taquarivaí, interior de São Paulo.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a vítima chegou a se desenvencilhar do ataque e deu entrada no Pronto de Socorro da cidade. O homem chegou a ser transferido para um hospital em Itapeva, cidade vizinha, mas não resistiu aos ferimentos.