Rei Charles “imita” passos de Harry em nova empreitada: “Está animado”

Em meio ao tratamento contra um câncer, o rei Charles, de 76 anos irá protagonizar uma série da Amazon Prime. Segundo a BBC, a produção terá como foco a sustentabilidade, causa defendida por ele desde antes de assumir o comando da monarquia britânica. Com a novidade, o soberano “imita” os passos do primogênito, o príncipe Harry, que tem contrato e lançou série com um serviço de streaming americano, a Netflix.

Entenda o caso

  • Conforme informações da BBC, a nova série do rei Charles pelo Amazon Prime será baseada em um livro de autoria do monarca, o Harmony: A revolução da sustentabilidade, lançado em 2010.
  • A produção ainda não tem dia oficial de ir ao ar. Estima-se que deve ser lançada no final deste ano ou no início de 2026.
  • É a primeira vez que a família real participa de um projeto por um serviço de streaming americano. As filmagens estão em andamento.
  • O príncipe Harry, filho mais novo de Charles, também já lançou uma série por uma plataforma deste tipo, a Netflix. Porém, quando foi ao ar, ele havia renunciado aos cargos de alto escalão na realeza.
Rei Charles

Charles está animado

De acordo com a emissora britânica, Charles estaria “muito animado” com a novidade, que vem em boa época, já que ele está em tratamento contra um câncer, anunciado no ano passado.

Meghan Markle
Meghan Markle em série para a Netflix

Em breve, a nora de Charles, Meghan Markle, também será vista em um produto de streaming: a série Com amor, Meghan. A produção de lifestyle iria ao ar em janeiro deste ano, mas foi adiada por conta dos incêndios que atingiram a Califórnia, nos Estados Unidos, onde ela mora desde 2020, quando se mudou do Reino Unido após uma série de conflitos com a realeza.

9 imagens

1 de 9

Arte/Metrópoles

2 de 9

Arte/Metrópoles

3 de 9

Arte/Metrópoles

4 de 9

Arte/Metrópoles

5 de 9

Arte/Metrópoles

6 de 9

Arte/Metrópoles

7 de 9

Arte/Metrópoles

8 de 9

Arte/Metrópoles

9 de 9

Arte/Metrópoles

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.