Karol Conká sobre morte da DJ e produtora Boss in Drama: “Muita dor”

Karol Conká usou as redes sociais para lamentar a morte da DJ e produtora Boss in Drama, aos 37 anos. As duas artistas assinaram trabalhos juntas e eram amigas.

No texto, a rapper revelou que estava sentindo muita dor no momento e pediu que as pessoas lembrassem com carinho da amiga.


Despedida de Boss in Drama

  • A DJ e produtora morreu aos 37 anos por causas não divulgadas.
  • Peppa Oliveira, nome de Boss in Drama, nasceu no Paraná, e ficou famosa nos anos 2010, após lançar remixes no My Space.
  • O reconhecimento nacional veio após firmar parceria com artistas como Karol Conká, com quem lançou álbuns como Ambulante, em 2018.
  • Boss in Drama também trabalhou com a cantora Linn da Quebrada e o grupo Tuyo.
  • Aristas como Pocah lamentaram a partida precoce da DJ.

“Estou sentindo muita dor nesse momento e gostaria de pedir para que todos que tiveram a oportunidade de conhecer, de ser amigo, de trabalhar junto, de aprender, de trocar uma ideia com a Boss in Drama… peço para que elevem seus pensamentos e lembrem com muito carinho e respeito de cada instante com a nossa amiga”, escreveu Karol Conká.

A cantora também relembrou a trajetória ao lado da Boss in Drama.

“Vocês não fazem ideia da importância e do significado que a Boss in Drama tem na minha vida. Eu estou sentindo muito e serei sempre grata por ter conhecido uma pessoa tão especial, inteligente, amorosa, talentosa, divertida…”, disse. Por fim, a rapper comentou: “Eu te amo, Pepa”.

Morte de Boss in Drama

Morreu nessa sexta-feira (31/1) a DJ e produtora musical Boss In Drama, aos 37 anos, em seu apartamento em São Paulo. A causa não foi divulgada.

Nas redes sociais, fãs e amigos se mostraram devastados com a notícia. “Seu talento era inquestionável, só não era maior que a sua generosidade, seu acolhimento e carinho por todo mundo que chegava até ela. Boss in Drama vai fazer muita, muita falta. está doendo fisicamente”, escreveu a artista multimídia Jup do Bairro no X.

“Perdemos um ícone de uma geração. Vou guardar para sempre o seu sorriso e o carinho que você tinha ao me encontrar. Nossa cena te agradece pelas músicas”, disse o DJ Felipe Guerra. “Muita luz onde quer que esteja”, afirmou a apresentadora Mari Moon.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.