Lula, Tarcísio e Nunes lamentam morte de bispa Keila: “Grande vazio”

São Paulo — A morte da bispa da Assembleia de Deus, Keila Ferreira, ocorrida nesse sábado (1º/2) em São Paulo, repercutiu entre principais lideranças políticas do país e no meio evangélico.

Keila tinha 52 anos e recebeu homenagens do governador paulista, Tarcisio de Freitas (Republicanos) e do prefeito da capital Ricardo Nunes (MDB).

4 imagens

Keila e seu esposo Samuel Ferreira

Bispa faleceu aos 52 anos
Keila era pastora da Assembleia de Deus do Brás
1 de 4

Keila Campos Costa Ferreira

Reprodução/Instagram

2 de 4

Keila e seu esposo Samuel Ferreira

Reprodução/Instagram

3 de 4

Bispa faleceu aos 52 anos

Reprodução/Instagram

4 de 4

Keila era pastora da Assembleia de Deus do Brás

Reprodução/Instagram

Ambos comentaram sobre a sua trajetória à frente da Assembleia de Deus do Brás e prestaram solidariedade ao seu marido, o bispo e presidente executivo da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil, Samuel Ferreira.

A bispa foi homenageada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que lembrou da participação de Keila enquanto líder de mulheres.

As homenagens também foram repetidas pelo senador Magno Malta (PL), o pastor da Assembleia de Deus, Silas Malafaia, e o deputado federal Marco Feliciano (PL).


Entenda o caso

  • Morreu nesse sábado (1º/2) a bispa Keila Ferreira, umas principais lideranças da Assembleia de Deus do Brás (AD Brás), em São Paulo.
  • Keila tinha 52 anos e deixa o esposo, bispo Samuel Ferreira, além de dois filhos e dois netos.
  • A causa da morte não foi revelada.

Silêncio de Bolsonaro

Apesar da relação da família Ferreira com Jair Bolsonaro, até a tarde deste domingo (2/2), o ex-presidente ainda não havia pronunciado a respeito da morte de Keila.

Nas eleições de 2022, Bolsonaro esteve na Assembleia de Deus do Brás e foi apresentado pelo bispo Samuel Ferreira aos fiéis. Na ocasião, a imprensa foi proibida de acompanhar a agenda.

Pelos stories, a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro lamentou a morte da bispa.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.