Motorista foge após atropelar homem que caminhava com a família. Vídeo

Um homem de 62 anos que caminhava na rua com a família foi atropelado por um motorista de aplicativo. O condutor fugiu sem prestar socorro. O crime ocorreu na noite desse domingo (2/2), na Vila Galvão, em Senador Canedo (GO).

Além do homem, outra pessoa foi atingida. O motorista, de 44 anos, foi preso em casa nessa segunda-feira (3/2).

Policiais militares do batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) de Goiás, com apoio de equipes operacionais, o encontraram e apreenderam o carro do suspeito. O veículo apresentava marcas de atropelamento.

O cabo Rafael Moreira detalhou que o motorista de aplicativo buscaria uma passageira, mas se “distraiu” e perdeu o controle do automóvel ao fazer uma ligação de vídeo para a filha, segundo confessou em depoimento.

Câmeras de segurança registraram quando, após o atropelamento, algumas pessoas tentaram abrir a porta do carro e tirar o motorista de dentro do veículo.

No entanto, ele acelerou e fugiu. Testemunhas iniciaram os procedimentos de ressuscitação cardiorrespiratória no homem de 62 anos até a chegada do socorro. Ele foi levado ao hospital mais próximo, em estado grave.

Assista: 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.