Vídeo: “Fui pra casa e chorei”, diz motorista que atropelou dois em GO

O motorista de aplicativo de 44 anos (foto em destaque) preso por atropelar duas pessoas em Senador Canedo (GO) prestou depoimento à polícia após tentar fugir, mas ser encontrado. O crime ocorreu na Vila Galvão, por volta das 22h de domingo (2/2).

O condutor relatou que trabalha como motorista de aplicativo e que fazia algumas corridas antes do atropelamento. Ele seguia para buscar uma passageira, quando fez uma ligação de vídeo para a filha, de 8 anos.

“Acho que foi nisso que acabei desviando um pouco e acabei pegando [atropelando] o rapaz”, afirmou o condutor, que não teve o nome divulgado pela polícia. “Não foi minha intenção. Tanto que ainda parei o carro, tirei o cinto, abri a porta para descer e tentar ajudar.”

No entanto, algumas pessoas que quase foram atropeladas também teriam tentado atacá-lo e começaram a jogar latas de cerveja contra ele. Depois disso, o motorista deixou o local. “Quando vieram para tentar me pegar, quebraram o vidro. Eu aproveitei e saí, porque achei que iriam me matar”, completou.

O condutor seguiu para casa e, ao chegar, teria passado mal. “Eu chorei, porque estava nervoso demais. Até que me acalmei e fui contar para minha mulher”, detalhou o preso.

Assista ao depoimento dele:

Prisão

O motorista, de 44 anos, foi preso em casa nessa segunda-feira (3/2). Policiais militares do batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) de Goiás, com apoio de equipes operacionais, o encontraram e apreenderam o carro do suspeito. O veículo apresentava marcas de atropelamento.

Veja o momento do atropelamento:

Câmeras de segurança registraram quando, após o atropelamento, algumas pessoas tentaram abrir a porta do carro e tirar o motorista de dentro do veículo.

No entanto, ele acelerou e fugiu. Testemunhas iniciaram os procedimentos de ressuscitação cardiorrespiratória no homem de 62 anos até a chegada do socorro. Ele foi levado ao hospital mais próximo, em estado grave.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.