Jeep foi a marca que mais cresceu em participação de mercado em janeiro e Compass segue líder entre os SUVs médios

A Jeep começou o ano acelerando. Com 9.232 emplacamentos em janeiro, a marca ficou em sexto lugar no mercado e, considerando os números de janeiro em comparação com o mês anterior, dezembro de 2024, a Jeep foi a marca que mais ganhou participação de mercado, com 1,5 pontos percentuais, fechando o mês com 5,7% de market share. 

O Jeep Compass segue mais líder do que nunca. O modelo emplacou 4.436 unidades em janeiro, 36,3% do C-SUV, e se manteve na liderança entre os SUVs médios no país, posição que ocupa nos últimos 8 anos. Mais que isso, em janeiro, o Jeep Compass conquistou a 9ª posição no Top 10 do mercado brasileiro, considerando todos os segmentos. 

O Jeep Renegade, com 3.679 emplacamento em janeiro, se mantém forte no competitivo segmento B-SUV. O modelo tem 7,9% de participação nesse segmento e foi o B-SUV que mais cresceu em participação dentro da categoria, com +1,6 pontos percentuais em comparação com dezembro de 2024. O Jeep Commander emplacou 1.107 unidades em janeiro e, junto com os modelos importados da marca, completou o sucesso da gama Jeep no início de 2025. 

Somando os segmentos dos SUVs médios e grandes (C+D), a Jeep se destaca no mercado com as vendas do Compass e Commander, que somaram 5.543 emplacamentos

O post Jeep foi a marca que mais cresceu em participação de mercado em janeiro e Compass segue líder entre os SUVs médios apareceu primeiro em Diário Carioca.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.