Mulher que matou homem com facada queria vingar estupro de irmã

Investigadores da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia) identificaram a mulher que matou um homem a facadas, na manhã desta quarta-feira (5/2), em Brazlândia. A autoria cometeu o homicídio para se vingar de um suposto estupro cometido pela vítima contra a irmã dela, de dez anos. A mulher chegou a ir até da delegacia, na noite de terça-feira (4/2), para registrar um boletim de ocorrência contando sobre a suposta violência sexual.

A coluna Na Mira apurou que o homem assassinado teria estuprado a criança atrás de uma lan house, alguns dias atrás. Câmeras de segurança da rua onde aconteceu o homicídio registraram o momento do crime. Pelas imagens, é possível ver quando os dois se encontram na rua e, pouco depois, a vítima vai embora mancando. Alguns segundos depois, o homem para em frente à janela de uma casa e cai ao chão.

A polícia está negociando com a família da mulher a sua rendição, já que ela teria fugido de Brazlândia logo após o crime.

Veja o momento do crime:

A vítima não resistiu ao ferimento e morreu pouco depois, segundo a Polícia Militar (PMDF). A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o caso.

Até a mais recente atualização desta reportagem não havia detalhes sobre a identidade dos envolvidos, e a assassina era procurada.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.