Como uma mensagem aleatória resultou em um relacionamento de 20 anos

Quando o DJ Donovan Shears enviou uma mensagem de texto para um número aleatório em 1998, mal sabia que iria conhecer sua futura esposa. Animado por ter ganhado seu primeiro celular, ele decidiu enviar um “olá” para números desconhecidos. O que não esperava era que Kirsty responderia à mensagem.

Das várias mensagens que Shears enviou, Kirsty foi a única a responder. A mulher contou à BBC News que respondeu à mensagem pensando que era alguém que ela conhecia, mas não tinha o número salvo no telefone.

Conforme foram se conhecendo, eles se apaixonaram. Na época, Donovan e Kirsty moravam a cerca de 160 km de distância e passavam muito tempo trocando SMS antes de decidirem se encontrar – depois de seis meses de contato.

desenho de um celular recebendo mensagens

“Eu disse à minha meia-irmã: ‘Preciso ir conhecer esse cara’, e ela respondeu: ‘Ele pode ser qualquer um’. Mas, eu tinha 18 anos e não pensei muito nas consequências”, disse Kirsty.

No dia do encontro, eles foram a uma boate e comeram um kebab. “O resto é história”, contou o DJ ao portal britânico.

Donovan e Kirsty se casaram em 2002 e têm dois filhos. Mais de 20 anos depois do casamento, o casal irá participar de uma renovação em massa de votos na Catedral de Coventry, no Dia dos Namorados.

O DJ está ansioso para comemorar o dia em família. “Levei meu filho para uma prova de terno ontem e ele adorou. Então, minha filha disse: ‘Quero ver a mamãe se arrumar’ e mal pode esperar”, finalizou Donovan.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.