Babi Cruz recebe alta de hospital e agradece namorado: “Meu parceiro”

Babi Cruz recebeu alta hospitalar depois de tratar uma diverticulite. A empresária, que é esposa de Arlindo Cruz, precisou ser internada depois de sentir forte dores.

Nas redes sociais, ela comemorou a alta e agradeceu o namorado, André Caetano pelo apoio. “Liberdade, liberdade, abre as asas sobre nós… Enfim, pegando o elevador com a minha amiguinha aqui, a enfermeira que cuidou de mim. Obrigada, tá?”, começou ela.

“E agradecer esse negão aqui, ó! Que esteve comigo o tempo todo, meu parceiro, meu amigo, cuidou de mim com carinho, atenção, zelo. Obrigada, negão! Obrigada, meu preto!”, declarou Babi mostrando o namorado.

4 imagens

Babi Cruz vai parar no hospital após sentir fortes dores: "Me parou"

Babi Cruz posa junto com o marido, Arlindo Cruz
Na última semana, Babi assumiu namoro com um empresário
1 de 4

Babi Cruz e o namorado, André Caetano

2 de 4

Babi Cruz vai parar no hospital após sentir fortes dores: “Me parou”

Instagram/Reprodução

3 de 4

Babi Cruz posa junto com o marido, Arlindo Cruz

Instagram/Reprodução

4 de 4

Na última semana, Babi assumiu namoro com um empresário

Reprodução

A hospitalização

Na segunda-feira (3/2), Babi Cruz deu detalhes do problema de saúde que a levou à unidade de saúde e falou sobre o tratamento.

“Então, minha gente… Às vezes a gente se programa para estar em determinado lugar, em determinado horário, em determinado dia, só que a gente não conta com a programação de Deus. Às vezes, numa determinada curva, tem algo que seu pneu fura e você tem que parar. Então, estou aqui internadinha, uma diverticulite me parou”, contou.

Ainda na publicação, a esposa do sambista relatou o que sentiu: “Dói demais, dói muito e é um tratamento meio severo. Tem que ter antibiótico na veia por determinados dias e muito analgésico para poder aguentar a dor. Quem já passou por isso sabe”, comentou, antes de completar:

“Com as bênçãos de Deus e dos meus Orixás estou bem! O pior da crise de diverticulite passou e é muita dor. Já estou bem, medicada e assistida. Por essas e outras experiências da vida que acontecem surpreendentemente é que reafirmo o quanto devemos viver com intensidade e claro, responsabilidade. A vida é uma só, muito breve, efêmera…”, refletiu.

Conselho aos fãs

Em seguida, Babi Cruz aproveitou para falar os ensinamentos que teve e também aconselhou seus fãs: “Não somos, estamos nesse plano em quaisquer das situações, seja no campo, econômico, profissionais vulneravelmente livres de tudo o que pode acontecer”, pontuou.

E finalizou: “Fica aqui meu relato, minha experiência e meu alerta a todos. Vamos aproveitar o início do ano para fazer exames de rotina, cuidar de dentro para fora, cuidar de quem te ama. A saúde importa! Cuidem-se com amor, Babi Cruz”, encerrou.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.