Morte de influenciadora que caiu da varanda de hotel tem novo capítulo

A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ) compartilhou novas informações sobre o caso de Anna Polly, que morreu no dia 23 de janeiro, aos 28 anos, depois de cair da varanda de um hotel em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

O inquérito aponta para causa acidental. Segundo informações preliminares, a influenciadora teria subido na sacada do quarto, escorregado e caído em seguida. O corpo dela foi encontrado no hall da acomodação.

Porém, a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense aguarda novas evidências para concluir a investigação. Os agentes ainda aguardam o laudo toxicológico, emitido pelo Instituto Médico Legal (IML), para saber se houve consumo de álcool, drogas ou outras substâncias.

A perícia ainda vai detalhar se há algum vestígio de violência física ou sexual. No momento da queda, Polly estava acompanhada de dois homens, com quem gravava conteúdo adulto, de acordo com o depoimento deles.

3 imagens

Polly estava com dois homens no momento da morte

Anna Polly tinha 28 anos
1 de 3

Anna Polly, influenciadora e produtora de conteúdo adulto que caiu da varanda de um hotel

Reprodução

2 de 3

Polly estava com dois homens no momento da morte

Reprodução

3 de 3

Anna Polly tinha 28 anos

Reprodução

Relembre o caso

  • Pessoas próximas contaram que Anna Polly estava sendo pressionada na web por parte de alguns assinantes e fãs, além de ser frequentemente assediada.
  • A Polícia Civil avalia se o fato pode estar relacionado ou não ao crime.
  • “Estamos conduzindo uma investigação minuciosa para esclarecer o que ocorreu. É um caso complexo, e não descartamos nenhuma possibilidade, desde acidente até um possível crime”, esclareceu a DHBF.
  • A perícia segue analisando imagens das câmeras de segurança do hotel, depoimentos de funcionários e registros do celular de Anna Polly.
  • Os dois homens foram ouvidos pelos agentes e liberados em seguida.
  • Cada um deu uma versão diferente dos momentos que antecederam a morte da influencer.
  • O caso chamou atenção e na internet, seguidores de Polly comentaram o episódio.
  • “Muito triste essa notícia. Espero que a polícia descubra o que aconteceu de verdade”, lamentou uma pessoa.
  • Uma amiga de Anna também se manifestou: “Ela estava cheia de planos, queria expandir sua atuação nas redes sociais e sempre falava com entusiasmo sobre os projetos futuros. Essa notícia pegou todo mundo de surpresa.”
  • Após a morte, o perfil de Anna Polly, que se chama Anna Beatriz, foi desativado do Instagram.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.