DF: trio é condenado por matar jovem espancado após briga de mulheres

Três homens foram condenados por homicídio e tentativa de homicídio, em uma briga ocorrida em Vicente Pires, na madrugada de 16 de maio de 2022. Lucas Alves, funcionário de um bar nas proximidades da Colônia Agrícola São José, foi morto enquanto tentava separar uma briga entre duas mulheres. Lucas foi agredido por três homens: Alisson, Emerson e Cláudio, com golpes de faca. Outras duas pessoas que tentaram socorrer Lucas também foram atacadas, mas sobreviveram aos ferimentos.

Na última quarta-feira  (6/2), a Promotoria de Justiça do Tribunal do Júri de Águas Claras obteve a condenação de Alisson Anguiêta da Silva e Emerson Santos Silva por homicídio e tentativa de homicídio, com penas de 20 anos de reclusão. Já Cláudio Matheus Madureira Coltz foi condenado pelos mesmos crimes, além de uma tentativa de homicídio adicional, recebendo a pena de 29 anos e 6 meses. Os réus não terão direito de recorrer em liberdade.

O caso gerou grande comoção na comunidade de Vicente Pires, onde a tragédia abalou não apenas a família de Lucas, mas também os moradores da região.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.