Jojo Todynho diz viver “melhor fase” desde que se assumiu de direita

A influenciadora Jojo Todynho celebra seus 28 anos nesta terça-feira (11/2), mas se antecipou das comemorações e fez um desabafo nas redes sociais nesta segunda (10/2). A famosa, que abandonou a carreira de funkeira, publicou um ensaio para celebrar a nova fase e afirmou que está vivendo sua “melhor fase” desde o dia em que se assumiu de direita.

“Pré 28. Niver chegando, coração em turbulência!”, começou Jojo Todynho em uma postagem feita no seu perfil do Instagram. “Posso dizer que estou na melhor fase da minha vida desde do dia que me posicionei politicamente, muito bem posicionada sobre o que busco pro meu futuro”, seguiu a ex-amiga de Anitta.

A famosa encerrou o texto afirmando que está virando mais uma chave da vida “feliz”, “amando” e “sendo amada”. “Leve, amando e sendo amada, destemida, positiva, feliz, buscando algumas mudanças e oportunidades. Virando mais uma chave da minha vida. ✨Deus é fiel”, encerrou a influencer.

6 imagens

Jojo Todynho compartilhou fotos de antes e depois do emagrecimento

Jojo disse que é "bem antiga" quando o assunto é relacionamento amoroso
Jojo Todynho
Jojo ao lado dos deputados bolsonaristas, na Câmara
A influencer Jojo Todynho no Carnaval
1 de 6

Jojo Todynho celebra 28 anos em 11 de fevereiro

reprodução

2 de 6

Jojo Todynho compartilhou fotos de antes e depois do emagrecimento

Reprodução/Instagram

3 de 6

Jojo disse que é “bem antiga” quando o assunto é relacionamento amoroso

4 de 6

Jojo Todynho

5 de 6

Jojo ao lado dos deputados bolsonaristas, na Câmara

Mariah Aquino/Metrópoles

6 de 6

A influencer Jojo Todynho no Carnaval

Divulgação


“Preta de direita”

  • Jojo Todynho assumiu ser politicamente de direita em setembro de 2024.
  • “Sou uma mulher preta de direita”, disse ela, na ocasião.
  • Antes disso, ela já tinha causado uma série de polêmicas ao posar ao lado de Michelle Bolsonaro, esposa de Jair Bolsonaro, e ser fotografada segurando um fuzil.
  • Na época, a influenciadora foi acusada de querer se promover sobre a causa LGBTQIA+. Em resposta, Jojo retirou do ar o videoclipe da música Arrasou Viado.

Críticas

Na semana passada, a influenciadora usou as redes sociais para criticar o governo de Luís Inácio Lula da Silva (PT), enaltecer o ex-presidente Jair Bolsonaro e dizer que mantém conversas íntimas com o político de extrema-direita por telefone.

Jojo Todynho usou os stories do Instagram para criticar o preço do café nas gôndolas dos supermercados. “Cês gostam do amor, mas eu sou da guerra. Tacaram o pau no Bolsonaro, ninguém tá falando do café”, afirmou a influencer, que disse ter pago R$ 30 num pacote do produto.

Depois, a famosa afirmou que conversa diretamente com Bolsonaro por telefone. “Não concordo e nunca concordei com vários posicionamentos que falam que o Bolsonaro teve, e não tenham dúvidas que eu falo e já falei pra ele diversas vezes no telefone, porque assim né, eu falo diretamente com meu presidente. Ele sim é meu presidente, ele me representa”, sacramentou Jojo Todynho.

Em seguida, a influencer detonou Lula. “Agora eu queria saber de vocês se vocês tão mandando mensagens para o ‘Lules’, porque agora eu tenho que aprender a falar na linguagem neutra, tá cobrando ele aí o valor da carne? Do café? É, meu amor, a picanha não tá entrando não, só tô vendo a pica entrar, entendeu? A ‘canha’ saiu, a pica tá entrando no povo”, disse ela, cheio de deboche.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.