Briga familiar termina em tentativa de homicídio e polícia precisa intervir

Na manhã desta quarta-feira (12), por volta das 10h39, a Polícia Militar de Brusque atendeu a uma ocorrência de tentativa de homicídio e lesão corporal no bairro Nova Brasília. O caso envolveu três homens e teve origem em um episódio de violência doméstica registrado no dia anterior.

Na terça-feira (11), uma jovem de 19 anos foi agredida pelo marido, de 26 anos, e precisou ser encaminhada ao hospital devido a ferimentos. O agressor foi preso em flagrante na ocasião. Já nesta quarta-feira, o irmão da vítima, acompanhado de um amigo, ambos adolescentes, foram até a residência do casal com a intenção de se vingar do agressor.

Armado com um facão, o irmão do jovem atacou o cunhado, desferindo golpes que resultaram na amputação de um de seus dedos da mão esquerda. A ação poderia ter levado a um desfecho ainda mais grave, não fosse a intervenção da Polícia Militar, que chegou ao local no momento do ataque. Para conter a situação, os agentes precisaram efetuar um disparo de advertência, conseguindo cessar as agressões.

Diante dos fatos, os dois adolescentes foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil seguirá com a investigação do caso.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.