Ricardo Rocha diz que Gugu Liberato não é filho biológico de Maria do Céu e pede novo exame de DNA

 

Ricardo Rocha não desistiu da luta para ser reconhecido como filho de Gugu Liberato. Após um exame de DNA concluir em dezembro de 2024 que ele não é filho do apresentador, o empresário apresentou uma contestação na Justiça pedindo um novo teste e alegando que Gugu não é filho biológico de Maria do Céu.

O exame de DNA foi realizado com uma comparação dos materiais genéticos de Ricardo e Maria do Céu, mãe de Gugu, e o resultado apontou que ele não é um dos herdeiros do comunicador. Por isso, segundo a Folha de S. Paulo, o empresário afirma que Gugu não é filho biológico da mãe.

A reportagem entrou em contato com a defesa da família de Gugu Liberato, mas não obteve resposta até a publicação. O espaço segue aberto.

No documento, os advogados de Ricardo alegam que Gugu seria filho dos tios Germana Morais ou Antônio Augusto Morais. Com base nisso, afirmam que o exame já realizado não teria validade.

Ricardo Rocha pede que o corpo do comunicador seja exumado e a realização de um novo exame, dessa vez com os materiais genéticos do próprio Gugu. A Justiça pediu que a família se manifeste antes de tomar uma decisão sobre o caso.

Segundo o colunista Gabriel Perline, a defesa do empresário também anexou a análise de um geneticista na contestação, que afirma que há similaridade genética entre Ricardo e Gugu. A análise aponta que o DNA de Ricardo teria origens na cidade de Bragança, no interior de São Paulo, de onde é a família do apresentador.

Ricardo Rocha entrou na Justiça em 2023 alegando ser filho de Gugu Liberato. Ele afirma que a mãe dele conheceu Gugu quando os dois trabalhavam em empresas próximas, antes de o comunicador entrar na televisão.

Fonte: Terra

Adicionar aos favoritos o Link permanente.