Árbitro relata soco e empurrões em Flamengo x Botafogo. Veja súmula

O árbitro Bruno Mota Correia, que apitou o clássico entre Flamengo e Botafogo, na noite dessa quarta-feira (12/2), pelo Campeonato Carioca, detalhou na súmula da partida a confusão entre os jogadores das duas equipes após o apito final. No registro, Bruno apontou para os motivos que o fizeram expulsar Gerson, Cleiton e Barboza.

Segundo consta na súmula, Cleiton foi expulso por conta do soco que acertou no rosto de Barboza. Gerson, por sua vez, acabou sendo expulso por desferir diversos empurrões também em Barboza. Já o defensor do Glorioso levou o cartão vermelho por iniciar a confusão, peitando, provocando e por tentar acertar um soco em Bruno Henrique e  depois por empurrar Gerson.

Bruno Mota Correia ainda avaliou as imagens para ver possíveis outras infrações cometidas por jogadores durante a confusão. Ele destacou que não expulsou mais jogadores pela falta de imagens na zona mista, onde o incidente persistiu.

Veja o trecho na íntegra:

“Finda a confusão dentro do campo de jogo, ocorrida após o término da partida, os atletas e a comissão técnica da equipe da SAF Botafogo se dirigiram até a zona mista e lá ficaram aguardando os atletas e a comissão técnica da equipe do C.R. Flamengo. Assim que os atletas e a comissão técnica da equipe do C.R. Flamengo se dirigiram até a zona mista, iniciou-se uma nova confusão generalizada com os atletas e comissão técnica da equipe da SAF Botafogo. Não sendo possível identificar com precisão os fatos ocorridos na zona mista, pois neste momento a equipe de arbitragem se encontrava dentro do campo de jogo, por orientação dos oficiais de segurança. ressalto que não haviam câmeras dentro da zona mista disponíveis para a cabine do VAR”.

O zagueiro Barbosa acabou perdendo um dente na confusão. Seguranças particulares e policiais precisaram intervir para encerrar a confusão.

Confira a dublagem da confusão:

Com a bola rolando, o Flamengo venceu a partida por 1 x 0, gol de Léo Ortiz, e assumiu a liderança do Carioca. 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.