Marlene Mattos negocia documentário sobre a carreira

A coluna Fábia Oliveira descobriu, com exclusividade, que Marlene Mattos tem mantido reuniões constantes com Amadeu Alban, sócio criativo da Movioca. O empresário pretende eternizar a trajetória da ex-diretora de Xuxa Meneghel e seu impacto no entretenimento brasileiro, a mais de 40 anos, em um documentário.

Com uma carreira marcada por conquistas históricas e reconhecimento internacional, Marlene tem sido uma figura fundamental no setor, embora muitos desconheçam sua atuação com diversos grandes artistas.

Projetos em andamento

Com vários projetos em andamento, como o podcast Café com Respostas, de Zilu Gódoi, Marlene está ouvindo propostas para a produção da série documental em plataformas de streaming.

Certamente, os fãs podem esperar muitas histórias inéditas, declarações exclusivas e uma Marlene Mattos que poucos têm a oportunidade de conhecer de verdade. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

5 imagens

Marlene Mattos e Geraldo Luís posam juntos durante os trabalhos na RedeTV!

Marlene Mattos
Geraldo Luís se despede de Marlene Mattos: "Seguimos juntos na vida"
Geraldo Luís cochicha no ouvido de Marlene Mattos
1 de 5

Marlene Mattos orienta Geraldo Luís durante as gravações

Instagram/Reprodução

2 de 5

Marlene Mattos e Geraldo Luís posam juntos durante os trabalhos na RedeTV!

Instagram/Reprodução

3 de 5

Marlene Mattos

4 de 5

Geraldo Luís se despede de Marlene Mattos: “Seguimos juntos na vida”

Instagram/Reprodução

5 de 5

Geraldo Luís cochicha no ouvido de Marlene Mattos

Instagram/Reprodução

Início com Xuxa

Marlene Mattos começou na TV Manchete em 1983, ao lado de Xuxa Meneghel. Com a Rainha dos Baixinhos, atuou no Xou da Xuxa, no Xuxa Park e Planeta Xuxa.

Nos anos 2000, dirigiu o Jovens Tardes, na TV Globo; Os Amigos Vegetais, na Record; e o  Show da Gente, no SBT.

Escândalo de “jabá” na Rede TV!

Em junho no ano passado, Marlene esteve por trás do Geral do Povo, de Geraldo Luís, na Rede TV!. No entanto, deixou a atração depois de se envolver no escândalo do “jabá”, revelado por esta jornalista que vos escreve.

A emissora emitiu um comunicado confirmando o desligamento da profissional, sem dar maiores detalhes. “A RedeTV! agradece a contribuição de Marlene durante este período e deseja sucesso em seus projetos”, informou a nota.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.