Cãodulas encantam e promovem a adoção no torneio Rio Open 2025

Hora de explodir o fofurômetro! Os CãoDulas Pedro Augusto, Belinha, Nino e Bethoven estão escalados para o Rio Open 2025 e prometem esbanjar fofura nas quadras do maior torneio de tênis da América Latina, que será realizado entre 15 e 23 de fevereiro, no Jockey Club, no Rio de Janeiro.

Com histórias inspiradoras, os quatro “AUtletas” vão entrar em quadra ao lado de grandes nomes do tênis com apenas um objetivo: chamar a atenção do público para a causa da adoção responsável.

Para incentivar e dar ainda mais visibilidade para a adoção dos pets, a ação liderada por GoldeN, líder em alimentos premium especial para cães e gatos vai promover pela primeira vez a entrada dos cãodulas junto aos tenistas, criando um momento especial antes das partidas.

E, para entrarem em quadra, é necessário estarem prontos. Todos os cãezinhos participaram de uma preparação especial e treinaram em uma quadra de tênis. A experiência será completa com os pets indo para o torneio no mesmo transporte dos tenistas. Além disso, a agenda dos cãezinhos contemplará a participação em uma coletiva de imprensa especial.

“Queremos inspirar as pessoas a enxergarem como cada pet tem uma história única e merece um lar repleto de amor. Com os cãodulas, unimos esporte e responsabilidade social”, explica Felipe Mascarenhas, head de Marketing da PremieRpet.

O executivo reforça que os cãodulas ajudam a inspirar e levam mensagem de esperança e transformação durante as participações nos eventos.

Disponíveis para adoção

O quarteto de “AUtletas” está disponível para adoção e cada cãozinho possui uma história emocionante.

Imagem colorida mostra CãoDulas preparados para o Open Rio 2025 - Metrópoles
Disponíveis para a adoção: os Cãodulas do Rio Open estão na ONG Adote um Bichinho RJ

Belinha e Nino são irmãos e perderam a mãe em um acidente trágico. Depois disso, foram resgatados e continuam em busca de um novo lar.

Um dos mais agitados, Pedro Augusto superou as expectativas e perdeu o medo após chegar ao abrigo. Agora, tem como hobby correr atrás de bolinha. E o mais novo dos amigos, Bethoven, foi resgatado durante um temporal, após ser abandonado. Ele adora uma soneca e também é brincalhão.

Além deles, outros animais também esperam um resgate de amor. Neste ano, a adoção será feita em parceria com a ONG Adote um Bichinho RJ. Os interessados podem entrar em contato com a organização por meio das redes sociais para dar início ao processo de adoção.

Com essa ação, a GoldeN fortalece seu papel de protagonista no cuidado com os animais, ao levar a mensagem de conscientização e incentivo à adoção, bem como demonstra como o esporte e a responsabilidade social podem caminhar juntos.

Idealizada pela PremieRpet, a campanha a foi instituída em 2016. Desde então, as quadras do Rio Open se transformam em palcos que destacam a importância de transmitir amor aos animais que buscam um lar.

Sobre a PremieRpet

Criada em 1995, a PremieRpet existe para tornar a relação das pessoas com seus animais de estimação mais prazerosa e longa possível. Trata-se de uma empresa orgulhosamente brasileira, especialista em alimentos naturais de alta qualidade para cães e gatos e que é detentora das marcas PremieR, GoldeN e Vitta Natural.

Com uma trajetória pautada pela inovação constante e direcionada pelo consumo consciente em todos os níveis de atividade, a PremieRpet prioriza a alta qualidade dos insumos e o bem-estar animal.

Site | Instagram

Adicionar aos favoritos o Link permanente.