Thor Batista explica mudança na aparência e fala sobre anabolizantes

Thor Batista, filho de Eike Batista e Luma de Oliveira, virou assunto nas redes sociais nessa segunda-feira (26/2) após aparecer em uma foto com um visual diferente do que o conhecido pelo público.

Ao jornal Extra, Thor comentou sobre as críticas pelo visual e apontou que a genética é responsável pela mudança brusca no visual.


0

“As mudanças têm a ver com dois fatores: O primeiro, a genética. Basta ver fotos do meu avô paterno e meu pai. Ambos já começaram a ficar com cabelo mais ralo com pouca idade. Mas os dois são meus exemplos de vida, então está tudo muito bem, obrigado”, alegou.

Ele ainda diz que a “carga enorme de trabalho e reveses da vida” são outro fator para a calvície aos 32 anos, e deixa claro que a perda de cabelo nada tem a ver com o uso de anabolizantes — mesmo que ele admita o uso.

“Não tem nada a ver com hormônios como alguns estão falando. Uma década atrás eu até fiz uso de algumas coisas, como DHEA em cápsulas (dehidroepiandrosterona), que é um precursor de testosterona. Ele promove um leve aumento nos níveis de testosterona, mas é algo sutil, e está mais para contribuir para o anti-envelhecimento do que envelhecimento em si (risos)”, completou.

Aparência de Thor Batista

A aparência de Thor Batista pegou os internautas de surpresa, que criticaram seu visual com apenas 32 anos. Muitos relacionaram a aparência do filho de Eike Batista ao uso de anabolizantes.

“Me pergunto o que a vida fez com o Thor Batista pra que ele ficasse assim aos 32 anos de idade”, questionou uma internauta. “Meus amigos que tomam bomba ficando igual o Thor Batista. Eu que não tomo tô virando Thor da Marvel”, brincou outro.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.