The Town pode trazer grupo de K-pop no line-up; saiba qual

A coluna Fábia Oliveira, que sabe de tudo e mais um pouco, descobriu em primeira mão que o The Town pode trazer um grupo de K-pop, que ainda não se apresentou no Brasil. Trata-se do Blackpink, que já havia anunciado uma turnê em terras tupiniquins este ano.

Em fevereiro, as artistas coreanas compartilharam um vídeo para anunciar um show no país. Na imagem, eles diziam em português: “Elas estão de volta”.

O curto registro já foi suficiente para criar expectativas nos fãs, que aguardam ansiosos para ver o Blackpink de perto.

Uma das integrantes no Brasil

Rosé causou frisson ao vir ao Rio de Janeiro para divulgar a faixa Apt., gravada em parceria com Bruno Mars.

Na ocasião, a mocinha aproveitou para conhecer o Maracanã, na zona norte carioca, e assistiu ao jogo entre Flamengo e Fluminense.

6 imagens

Blackpink anuncia turnê mundial e fãs especulam shows no Brasil; veja

Jisoo, do Blackpink
Lisa do Blackpink
A novidade foi compartilhada no perfil da artista
A joalheria clássica norte-americana tem tentado chegar a um novo público a partir da associação a famosos como Rosé, uma das integrantes do grupo Blackpink
1 de 6

Jisoo, Lisa, Jennie e Rosé do BLACKPINK se apresentam no Coachella Stage durante o Coachella Valley Music and Arts Festival 2023

Frazer Harrison/Getty Images for Coachella

2 de 6

Blackpink anuncia turnê mundial e fãs especulam shows no Brasil; veja

Reprodução/Instagram

3 de 6

Jisoo, do Blackpink

Foto: Reprodução

4 de 6

Lisa do Blackpink

Reprodução YG

5 de 6

A novidade foi compartilhada no perfil da artista

Gentle Monster/Divulgação

6 de 6

A joalheria clássica norte-americana tem tentado chegar a um novo público a partir da associação a famosos como Rosé, uma das integrantes do grupo Blackpink

Tiffany & Co/Divulgação

K-pop no Brasil

O Brasil se tornou um dos maiores mercados para o K-pop nos últimos anos, além de ter se tornado um dos destinos mais cobiçados por artistas e produtores do entretenimento coreano.

Entre janeiro e julho de 2024, o varejo online dessa cultura coreana movimentou cerca de R$ 3,2 milhões. A venda de produtos desse nicho aumentou 37% de janeiro a julho de 2023.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.