Jovem é morta a tiros pelo ex namorado em Chapecó

Uma mulher foi assassinada a tiros pelo ex-namorado na noite deste sábado (22), no bairro Vila Real, em Chapecó. De acordo com a Polícia Militar, que atendeu à ocorrência, vizinhos relataram terem ouvido disparos de arma de fogo vindos do apartamento da vítima.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram Samara Greiner da Silva, de 25 anos, já sem vida. Dentro do imóvel, estavam trancadas as sobrinhas da vítima, de 3 e 10 anos.

As crianças contaram que o ex-namorado de Samara, um homem de 29 anos, teria invadido o condomínio ao pular a cerca lateral do prédio e escalar até a janela do apartamento. Ele as trancou no quarto sob ameaça de morte, tomou o celular delas e o forçou a enviar mensagens para Samara, que não estava no local naquele momento.

De acordo com a polícia, ao retornar ao apartamento, Samara foi questionada pelo agressor, com quem iniciou uma discussão. Em seguida, o homem sacou uma arma e disparou cerca de cinco vezes contra ela.

Após o crime, ele fugiu em um veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Samara já estava sem vida.

A Polícia Civil informou que a motivação do crime estaria relacionada a uma possível restrição da liberdade das crianças. No entanto, mais detalhes sobre o caso não foram divulgados, pois as investigações seguem em andamento.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.