Vídeo: Márcia Sensitiva atualiza estado de saúde após cirurgia

A astróloga Márcia Sensitiva atualizou seu quadro de saúde após ser internada para a retirada de um aneurisma na artéria carótida. O procedimento foi necessário devido ao crescimento do aneurisma.

Em um vídeo publicado no Instagram, Márcia revelou que recebeu alta médica e que está super bem, apesar da situação. “Já tive alta, estou em casa, estou bem. Claro, foram 3 stends, não é qualquer brincadeirinha, mas eu estou me sentindo super bem”, disse ela.

Repouso

A astróloga, conhecida por suas previsões nas redes sociais, afirmou que precisará manter um repouso pelos próximos dias 15.

“Já vou trabalhar um pouquinho… Tenho que ficar na ‘maciota’ aí nos próximos 15 dias, mas está tudo ótimo. Eu só posso muita coisa… Pular corda não dá, subir escada, carregar peso, mas o resto posso fazer tudo”, explicou.

5 imagens

Márcia Sensitiva

Márcia Sensitiva
1 de 5

Reprodução

2 de 5

Márcia Sensitiva

Foto: Reprodução

3 de 5

YouTube/Reprodução

4 de 5

Márcia Sensitiva

Enjoei/Divulgação

5 de 5

Divulgação

Carinho dos fãs

Márcia Sensitiva ainda agradeceu o carinho dos internautas. “Recebi muito estimulo de vocês, muita fé, me ajudaram demais”, encerrou.

Assista ao vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marcia Fernandes (@marciasensitiva)

A cirurgia

No último domingo (23/2), Márcia Sensitiva contou apareceu na unidade semi-intensiva e compartilhou detalhes sobre a cirurgia. O procedimento foi realizado por meio de um acesso pela perna até o pescoço, sem a necessidade de abrir o crânio.

“Lembra que tinha dois aneurismas? Um cresceu muito e tive que operar. Não abriram o crânio, foi na carótida. Não estou com dor nenhuma, só das injeções”, disse ela.


Aneurisma: entenda quadro de Márcia Sensitiva

  • O aneurisma é uma dilatação que se forma na parede da artéria, semelhante a um balão.
  • De acordo com o manual MSD, os aneurismas podem ocorrer em qualquer artéria do corpo, sendo mais comuns na aorta, artéria principal que transporta sangue do coração para o restante do organismo.
  • O maior risco está na possibilidade de rompimento desse aneurisma.
  • Quando identificado antes da ruptura, o aneurisma pode ser tratado por meio de cirurgia.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.