Veja fotos da mansão luxuosa em que Oruam foi preso no RJ

Oruam foi preso nesta quarta-feira (26/2), dias após ser detido por direção perigosa na praia de Copacabana e solto após pagar fiança. O rapper era alvo de uma operação e foi localizado em casa, mantendo um traficante foragido em sua mansão. O imóvel é alugado e tem vista privilegiada para o mar.

Oruam alugou o imóvel há um ano e comemorou o feito pelas redes sociais. “Essa é a minha base nova onde eu vou ficar um tempo morando”, declarou, mostrando a vista de frente para o mar. A mansão conta com três andares, elevador e piscina ampla, área gourmet e ofurô com vista para a praia.

Veja fotos:

5 imagens

1 de 5

Reprodução/Redes Sociais

2 de 5

Reprodução/Redes Sociais

3 de 5

Reprodução/Redes Sociais

4 de 5

Reprodução/Redes Sociais

5 de 5

Reprodução/Redes Sociais

Saiba por que Oruam foi preso pela 2ª vez em menos de uma semana

Oruam foi preso novamente na manhã desta quarta-feira (26/2), no Joá, zona oeste do Rio de Janeiro, por dar abrigo a um traficante foragido do Complexo da Penha. O homem era alvo de um mandado de busca e apreensão por envolvimento em crime organizado e por uma investigação sobre disparo de arma de fogo dentro de um condomínio em Igaratá, São Paulo.

Além do foragido, agentes da Polícia Civil apreenderam uma pistola nove milímetros, cerca de 10 armas de airsoft, joias e celulares. Oruam e o suspeito foram levados para a Cidade da Polícia. A mãe do rapper, Márcia Nepomuceno, também foi alvo da operação, e telefones foram apreendidos em sua casa, no Pechincha, em Jacarepaguá.

Essa é a segunda prisão do artista em menos de uma semana. Na última sexta-feira (21/2), ele foi detido após furar uma blitz na Barra da Tijuca e autuado por direção perigosa.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.