Neymar lança marca de produtos e proposta choca influenciadores

Neymar resolveu investir em um novo empreendimento fora dos campos e lançou, no início deste mês, uma marca de produtos nutricionais, a Next10 Nutrition. Mas o que chamou a atenção não foram os itens comercializados pela loja, como barras de proteínas e creatina, entre outros suplementos alimentares voltada para atletas e entusiastas do esporte, mas a proposta de divulgação feita a influenciadores.

Fontes da coluna Fábia Oliveira revelaram, com exclusividade, que os selecionados para fazer a propaganda da empresa não veriam um centavo da fortuna do jogador do Santos.

Acontece, queridos leitores, que o contato da Next10 Nutrition ofereceu uma permuta para os usuários das redes sociais, sem a exigência de um mínimo de seguidores.

Detalhes da proposta

Esta jornalista que vos escreve descobriu que uma representante da marca entrou em contato com possíveis divulgadores: “Queremos te enviar um kit especial com creatina Next10, Morning Shot [combinação de creatina, glutamina e vitamina nos sabores de tangerina e limão] e barra proteica”, começou a mensagem.

11 imagens

O duelo no DF pode marcar o retorno de Neymar à Seleção Brasileira

Neymar, craque do Santos.
Neymar, atacante do Santos
1 de 11

Raul Baretta/ Santos FC

2 de 11

O duelo no DF pode marcar o retorno de Neymar à Seleção Brasileira

Pedro Vilela/Getty Images

3 de 11

Neymar, craque do Santos.

Raul Baretta/ Santos FC

4 de 11

Reprodução

5 de 11

Neymar, atacante do Santos

Wanderson Oliveira/PxImages/Icon Sportswire via Getty Images

6 de 11

Alamy Stock Photo

7 de 11

Alexandre Schneider/Getty Images

8 de 11

Alexandre Schneider/Getty Images

9 de 11

Bruno Vaz / Santos FC

10 de 11

Mauro Horita/Getty Images

11 de 11

Em seguida, a pessoas explicou as contrapartidas: “O que precisamos de você? 1 reels no Instagram, 1 TikTok e 1 combo de stories. Seria incrível ter você nessa campanha! Me avisa para alinharmos os próximos passos. 😊”, encerrou.

A coluna entrou em contato com a assessoria de Neymar para pedir um posicionamento sobre o caso, mas até o fechamento desta nota não obteve um retorno. O espaço segue aberto.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.