Polícia prende 2 suspeitos do assassinato de ex-prefeito em Natal

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN) prendeu dois suspeitos de envolvimento no homicídio de Miguel Nasser, ex-prefeito de São Pedro (RN), nesta sexta-feira (28/2). O crime ocorreu no dia 3 de fevereiro de 2025, no Largo do Atheneu, em Natal, e as prisões ocorreram em Olinda (PE).

De acordo com a PCRN, as investigações conduzidas pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) identificaram quatro envolvidos no assassinato e, entre eles, dois foram presos na cidade de Olinda, em operação com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE). Outros dois indivíduos seguem foragidos.

Os suspeitos foram identificados como:

  • José William Oliveira da Silva, de 26 anos – preso;
  • Jackson Rubens Gomes Nascimento, de 30 anos – preso;
  • Idcarlos de Souza Costa, de 30 anos – foragido;
  • Júlio Cesar Melo de Souza, de 23 anos – foragido.

Assassinato do ex-prefeito

Miguel foi executado a tiros em uma cigarreira em frente ao Atheneu. Na ocasião, testemunhas relataram que as vítimas estavam no comércio quando foram surpreendidas por um carro com criminosos que chegaram atirando no ex-prefeito. Antes do assassinato, três suspeitos estacionaram o veículo em uma rua lateral à qual o crime aconteceu.

Após isto, foram caminhando até a cigarreira, local onde Miguel estava. Dois suspeitos sacaram as armas já próximos ao estabelecimento e atiraram contra o ex-prefeito a poucos metros de distância. Outras duas pessoas também foram atingidas e ficaram hospitalizadas.

3 imagens

Miguel Cabral foi baleado no início da noite desta segunda-feira (31)

RN: ex-prefeito de São Pedro é morto após ser baleado durante atentado
1 de 3

Miguel chegou a ser levado para um hospital particular, mas não resistiu e morreu.

Redes sociais

2 de 3

Miguel Cabral foi baleado no início da noite desta segunda-feira (31)

Reprodução

3 de 3

RN: ex-prefeito de São Pedro é morto após ser baleado durante atentado

Reprodução

Os criminosos correram em direção ao carro e fugiram do local. Miguel foi encaminhado para um hospital particular, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os militares informaram que munições de calibre 9 milímetros e .40 foram encontradas na região. Após efetuarem os disparos, os bandidos fugiram do local.

Prima comemora morte

Nas redes sociais, a prima do ex-prefeito, Ana Clara Cabral, celebrou a morte de Miguel. De acordo com Ana Clara, o ex-prefeito teria assassinado o irmão dela em 2014. Segundo a mulher, a morte do ex-prefeito representaria justiça.

“Maravilhoso, maravilhoso, não tem data melhor para mim. Sabe por quê? Porque nesse exato momento recebi a notícia que o imundo que ceifou a vida do meu irmão, primo dele, acabou de morrer. E, que interessante, morreu da mesma forma covarde que ele tirou a vida do meu irmão”, disse a prima do ex-prefeito nas redes sociais.

 

 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.