A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) não acompanhará o marido na manifestação convocada por ele para o domingo (16/3) em Copacabana, no Rio de Janeiro.
O motivo para a ausência de Michelle no ato, de acordo com bolsonaristas, foi um procedimento cirúrgico estético feito pela ex-primeira-dama na véspera do Carnaval.
Segundo aliados, Michelle ainda se recupera desse procedimento. Por esse motivo, a ex-primeira-dama foi aconselhada a evitar multidões e a subir escadas, por conta dos pontos.
A previsão é de que Michelle seja representada na manifestação pela vereadora de Fortaleza Priscila Costa, que, desde janeiro de 2025, assumiu a vice-presidência do PL Mulher.
O ato do domingo em Copacabana terá como principal pauta a defesa da anistia para os condenados pelas invasões golpistas às sedes dos Três Poderes no 8 de Janeiro.
Jair Bolsonaro deve viajar de Brasília para a capital fluminense no sábado (15/2) pela manhã. No domingo, antes do ato, o ex-presidente deve participar de uma motociata.