O termo nepobaby causa polêmica entre os filhos de famosos, com alguns querendo deixar a alcunha de lado, enquanto outros gostam da classificação. Suzanna Freitas, filha de Latino e Kelly Key, se encaixa nessa segunda opção e revelou que tem “muito orgulho” de ser reconhecida como herdeira do ex-casal.
“Minha mãe é minha maior referência, nasci dela. Ser filha deles acaba trazendo toda essa visibilidade e é a possibilidade que tenho de mostrar quem sou e que sou comunicadora mesmo. Acho que só tem benefícios… Tudo que tenho hoje é graças a isso. Sempre vou estar atrelada a eles”, relatou, em papo com a Quem.
Para a influencer, a mulher é sempre rotulada por alguém da família, por homem ou por namoro. “Se não fosse por isso, seria por outra coisa. Graças a Deus, hoje tenho uma comunidade muito legal que acompanha e torce pela gente e fico muito feliz de estar construindo algo tão bonito e trazendo um legado que foi o sucesso todo da minha mãe”, contou.
Suzanna aproveitou para abrir o jogo sobre a sua relação com a família. “Não vejo meu pai [o cantor Latino]. A gente se fala, mas ele não mora no Rio. Tenho minha agenda aqui, e ele tem a dele em São Paulo, onde mora. Tenho a minha avó aqui no Rio. E meus pais moram em Angola [na África]. Meu tio mora em Portugal e meu irmão também está fazendo faculdade por lá”, relatou.