Adriane Galisteu desabafa após filho de 14 anos viajar sem o celular

Adriane Galisteu começou a semana compartilhando o momento em que deixou o filho para uma atividade diferente na escola. Vittorio, de 14 anos, embarcou em uma viagem cultural da escola e celulares não eram permitidos no passeio.

Aos seguidores, a ex-modelo e apresentadora confessou que sente angústia ao ficar longe do herdeiro.

“Você que está me acompanhando aqui, viu que fui levar o Vittorio bem cedo para ele fazer uma viagem com a escola, uma viagem cultural muito maravilhosa, que eu acho incrível, mas o coração aperta. ‘Ah, Adriane, que frescura!’ Não, não é frescura. Aperta, gente. Filho único”, explica.

O fato dos alunos não poderem levar o celular agravou a situação, segundo a ex-modelo. “Claro que, numa viagem valendo ponto cultural, não dá para levar o celular, eu entendo. Mas não podia ter uma caixinha, para eles colocarem o celular e, de noite, 15 minutos liberados para dar um oi para os pais?”.

4 imagens

Adriana e o filho Vittorio

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu
1 de 4

Adriana e o filho Vittorio

reprodução/Instagram

2 de 4

Adriana e o filho Vittorio

reprodução/Instagram

3 de 4

Adriane Galisteu

Reprodução

4 de 4

Adriane Galisteu

Instagram/Reprodução

“A escola não tem caixinha, meu amor, não tem celular, tem que administrar esse vazio aí, essa angústia aí. O Alê [marido] administra superbem, eu confesso que aperta”, enfatizou. “Ser mãe é isso aí também. Mesmo ele grandão, mesmo ele nessa fase mais difícil, adolescente, sou apegada, gente”, completou.

Vittorio é fruto do relacionamento de Adriane Galisteu, de 51 anos, com o empresário Alexandre Iodice, de 53.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Metrópoles Fun (@metropolesfun)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.