‘É durinho’: Otavio Mesquita é acusado de estupro por ex-assistente de Danilo Gentili

Juliana Oliveira, comediante e ex-produtora do programa The Noite, de Danilo Gentili, acusou formalmente o apresentador Otávio Mesquita de estupro. O caso teria ocorrido durante as gravações do episódio exibido em 25 de abril de 2016. A denúncia foi apresentada ao Ministério Público de São Paulo (MPSP) pelo advogado Hédio Silva Jr.

Vídeo mostra Juliana Oliveira tentando se desvencilhar de acusado – Foto: Reprodução

Na representação criminal, consta que Mesquita teria tocado as partes íntimas de Juliana durante as gravações, mesmo com ela resistindo e tentando se afastar. O advogado argumenta que a lei penal caracteriza como estupro atos libidinosos com violência, mesmo sem penetração.

Otávio Mesquita disse ter apertado seios de Juliana

Trechos do programa mostram Mesquita dizendo: “Sem querer dei uma apertada nas ‘peitocas’ dela. É durinho”, enquanto Gentili comenta: “Juliana está fazendo cara feia, mas gostou“.

O apresentador afirmou que se tratava de uma “brincadeira combinada informalmente” antes da gravação e anunciou que entrará na Justiça contra Juliana por difamação. Ele alega que a denúncia, feita nove anos depois, seria uma retaliação por sua demissão. “Minha ex-mulher e filho estavam na plateia. Não houve estupro”, afirma o apresentador.

Veja o trecho do programa quando Otávio Mesquita supostamente abusa da ex-assistente de Danilo Gentili


Ex-assistente de palco de Danilo Gentili diz ter sido estuprada por Otávio Mesquita – Vídeo: Reprodução

Adicionar aos favoritos o Link permanente.