Video: “Manipulada”, afirma Otávio Mesquita sobre acusação de estupro

Otávio Mesquita usou o Instagram novamente, na noite de quinta-feira (27/3), para falar sobre a acusações de estupro, feita pela ex-assistente de palco do The Noite, Juliana Oliveira. O apresentador gravou um vídeo, contou que recebeu mais de 200 mil mensagens de apoio e agradeceu.

“Eu não gostaria que ninguém se prejudicasse quando as pessoas são monitoradas para fazer coisas que não são reais. Eu não tenho nada contra ninguém. Mas eu fico muito triste quando as pessoas fazem coisas que não são reais”, afirmou.

Segue na Justiça

Na mesma publicação, Otávio Mesquita falou que seus advogados estão atentos: “Agora, eu saio fora e deixo que a parte jurídica siga. E agradeço a todos que foram muito meus amigos. Apesar de tudo, eu não quero que ninguém passe mal. Isso pode ser um monitoramento externo e ela não poderia ter feito isso. Eu não quero que nada aconteça, só que isso seja acabado. Eu não tenho idade para fazer nada de errado”, declarou.

Na legenda, ele declarou que Juliana foi incentivada a fazer a denúncia: “Muito obrigado pelo carinho de todos vcs amigos (as ) e da imprensa ! Não sei como agradecer .. mas apesar de ser ‘agredido’ socialmente , fico preocupado quando uma pessoa é manipulada para fazer algo que ela poderá passar por algo triste… Mas oro a Deus para que nada aconteça .. mas talvez eu possa aceitar desculpas pessoais! Abraços”, encerrou.

10 imagens

Otávio Mesquita
Otávio Mesquita
Otávio Mesquita
1 de 10

Reprodução.

2 de 10

Reprodução.

3 de 10

Reprodução/redes sociais.

4 de 10

Otávio Mesquita

Reprodução

5 de 10

Otávio Mesquita

Reprodução/Instagram

6 de 10

Otávio Mesquita

Reprodução/Instagram

7 de 10

Otávio Mesquita

Reprodução/Teleguiado

8 de 10

Otávio Mesquita

Divulgação

9 de 10

Otávio Mesquita

10 de 10

Otávio Mesquita

Divulgação/SBT

Assista ao vídeo


Entenda o caso

  • De acordo com a denúncia, Otávio Mesquita teria tocado nas partes íntimas de Juliana Oliveira, apesar dela demonstrar resistência e tentar se afastar.
  • O abuso teria ocorrido durante as filmagens do episódio do The Noite com Danilo Gentili que foi exibido em 25 de abril de 2016.
  • A acusação defende que esses atos configuram estupro, pois, segundo o advogado de Juliana, Hédio Silva Jr., a lei penal considera como crime a prática de atos libidinosos por meio de violência, mesmo sem penetração.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.