Viih Tube conta como vive a maternidade com o segundo filho

Viih Tube tem vivido a maternidade de uma maneira diferente desde a chegada de seu segundo filho, Ravi. No evento Abraçando Você, promovido por Patrícia Poeta, a influenciadora compartilhou com o Portal Leo Dias como sua relação com o autocuidado mudou após o nascimento do caçula.

“A experiência da minha primeira gravidez foi um choque. Tudo girava em torno da maternidade e acabei deixando de olhar para mim. Dessa vez, entendi que, para cuidar bem dos meus filhos, preciso também cuidar de mim”, afirmou Viih.


Marido de Viih Tube, Eliezer reflete sobre os dois anos de casados

  • O ex-BBB compartilhou de forma bem-humorada as lições dos dois anos ao lado de Viih Tube.
  • Divisão de bens? Brincou que suas coisas são “dele e da esposa”, enquanto as dela são “somente dela”.
  • Regra essencial: declarou que, no casamento, ele está “sempre errado”.
  • Ao ver a publicação, a influenciadora perguntou: “O que eu fiz agora?”. O ex-BBB se apressou em dizer “Nada, meu amor. Te amo”, e depois brincou retirando o que disse.

3 imagens

Viih Tube, Eliezer, Ravi e Lua

Ravi e Lua, filhos de Viih Tube e Eli, são clicados para ensaio de Natal
1 de 3

“Cara do pai”, afirma Eli sobre Ravi, após alta médica

Instagram/Reprodução

2 de 3

Viih Tube, Eliezer, Ravi e Lua

Reprodução / instagram

3 de 3

Ravi e Lua, filhos de Viih Tube e Eli, são clicados para ensaio de Natal

Instagram/Reprodução

A influenciadora revelou que pequenas mudanças na rotina foram essenciais para esse equilíbrio. “Incluí hábitos simples, como treinar e manter uma alimentação mais saudável. Antes, eu não me permitia essas pausas”, explicou.

Viih Tube também destacou a importância de toda mãe, independentemente da sua realidade, reservar um tempo para si. “Foi um processo até chegar aqui, mas entendi que é fundamental. A maternidade é intensa, mas a gente também merece esse cuidado”, pontuou.

Sobre seus momentos de autocuidado, a ex-BBB confessou que se permite alguns mimos semanais. “Sei que é um privilégio, mas toda semana faço questão de ter meu momento: drenagem, terapia, algo para mim. Antes, minha rotina era 100% dedicada aos meus filhos, e percebi que isso não era sustentável”, comentou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.