Gabigol desmente dono do Cruzeiro: “Eu nunca prometo gols”

Principal nome do ataque do Cruzeiro, Gabigol estreou com um gol na 1ª rodada do Brasileirão. O atacante foi o autor do segundo gol do Cabuloso na vitória por 2 x 1 sobre o Mirassol. Na saída de campo, após o triunfo, o camisa 9 desmentiu o dono da Raposa, Pedro Lourenço, sobre promessa de gols no campeonato.

“Na verdade, eu não prometi nada . Vocês conhecem o Pedrinho mais do que eu. Eu fiz uma aposta com ele, mas eu não prometi nada. Eu nunca prometo gols, títulos”, declarou o camisa 9 do Cruzeiro.

“Eu prometo dedicação e esforço ao máximo para poder fazer o máximo de gols. Mas fazer 20 gols no Brasileiro é impossível, porque o futebol mudou muito, os treinadores rodam muito o time, são 3 competições, calendário apertado. É como eu falei para ele: vou tentar, mas prometer é um pouco difícil”, completou Gabgiol.

Veja o gol de Gabigol

Gabigol é o artilheiro do Cruzeiro na temporada até aqui. Ao todo, o atacante tem seis gols em oito jogos e precisa de 112 minutos para anotar um tento pelo Cabuloso.

Gabigol é dono de 112 gols em 12 edições disputadas do Campeonato Brasileiro. O camisa 9 do Cruzeiro é o jogador em atividade com mais bolas na rede no Brasileirão. Ele é o 11º maior artilheiro da história do torneio e pode entrar para o top 10 caso marque mais quatro tentos.

Os maiores artilheiros do Brasileirão:

  1. Roberto Dinamite – 190 gols
  2. Fred – 158 gols
  3. Romário – 154 gols
  4. Edmundo – 153 gols
  5. Zico – 135 gols
  6. Diego Souza – 130 gols
  7. Túlio Maravilha – 129 gols
  8. Serginho Chulapa – 127 gols
  9. Washington – 126 gols
  10. Luis Fabiano – 116 gols
  11. Gabigol – 112 gols
Adicionar aos favoritos o Link permanente.