Por vingança à esposa, marido entra em briga e tem pulmão perfurado com canivete em SC

Uma discussão entre dois homens em um bar terminou com um dos envolvidos ferido, com golpes de canivete. O caso aconteceu na noite de sábado (29), em Rio do Sul.

A imagem mostra um canivete, ilustrando briga em bar que terminou com pulmão perfurado

Briga em bar termina com homem golpeado com canivete – Foto: Divulgação/Freepik/ND

Briga em bar deixa homem ferido com golpes de canivete

A discussão no bar teria iniciado quando um homem acusou o outro de ter batido em sua esposa. Após a acusação ser negada, o marido tentou atacá-lo. Porém, o acusado possuía um canivete, que foi usado para ferir o agressor.

Outras pessoas que estavam no bar tentaram separar a briga. Ao ser afastado, o homem com o canivete saiu do bar, e foi para a casa de sua tia, de onde ligou para a Polícia Militar, confessando o ocorrido.

Assim que os policiais chegaram na casa, o homem revelou que, para se defender, aplicou três golpes com o seu canivete no rival, porém, negou a acusação de ter agredido a esposa do sujeito.

Segundo a polícia, o homem estava alcoolizado. Após se entregar, o homem, de 41 anos, foi algemado e preso por tentativa de homicídio.

No bar, a equipe policial foi informada de que o marido, vítima dos golpes de canivete, já havia sido socorrido pelos bombeiros, e levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), com suspeita de perfuração no pulmão.

A briga no bar aconteceu por volta das 20h41, na rua do Escultor, no Bairro Navegantes. O estado da vítima segue sem mais atualizações.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.