“Homem-aranha” que matou vendedora morre após passar mal na prisão

Responsável pela morte de uma vendedora em uma loja de Vila Velha, Espírito Santo, Wenderson Rodrigues de Souza, de 30 anos, morreu na manhã deste domingo (30/3) após passar mal em uma cela.


Relembre o caso

  • O blogueiro que se vestia de homem-aranha e Superman e matou uma vendedora em uma loja de Vila Velha (ES) é  Wenderson Rodrigues de Souza (foto em destaque), de 30 anos.
  • Carla Gobbi foi rendida e esfaqueada enquanto trabalhava em uma loja no Polo de Moda da Glória. O suspeito, Wenderson Rodrigues, foi preso no dia 11 de março.
  • Conhecido na região por vender doces, ele se apresenta nas redes sociais como técnico em enfermagem, animador de eventos, fotógrafo e poeta. No dia do crime, ele entrou em uma loja como cliente, conversou com a atendente e depois esfaqueou Carla Gobbi, de 25 anos.
  • Depois de ser atacada e golpeada com pelo menos duas facadas, sendo uma na região do pescoço, ela não resistiu e morreu.

A Secretaria da Justiça (Sejus) do estado informou que Wenderson começou a passar mal na cela em que dividia com outros detentos. Eles comunicaram os policiais penais sobre o ocorrido.

Wenderson Rodrigues foi socorrido pelos agentes e levado para a Unidade de Saúde do Sistema Prisional (USSP), onde já chegou sem vida.

De acordo com a corporação, a causa da morte ainda não foi definida, e os trâmites necessários estão em andamento na unidade.

Wenderson Rodrigues foi autuado por feminicídio, com duas majorantes.

4 imagens

O blogueiro  foi localizado e detido por agentes da própria Guarda Municipal de Vila Velha minutos após o crime

Nas redes sociais, Wenderson se descreve como bicampeão estadual de fisiculturismo e coach de emagrecimento e desenvolvimento pessoal
Momento em que Wenderson entra na loja e é atendido pela vítima
1 de 4

Ele se vestia de homem-aranha para vender doces e matou a facadas a vendedora

Reprodução

2 de 4

O blogueiro foi localizado e detido por agentes da própria Guarda Municipal de Vila Velha minutos após o crime

Reprodução

3 de 4

Nas redes sociais, Wenderson se descreve como bicampeão estadual de fisiculturismo e coach de emagrecimento e desenvolvimento pessoal

4 de 4

Momento em que Wenderson entra na loja e é atendido pela vítima

Quem é Wenderson de Souza

O assassino era conhecido na região por vender doces vestido de homem-aranha. Nas redes sociais, ele se apresentava como técnico em enfermagem, animador de eventos, fotógrafo e poeta.

Em outro perfil, ele se descreve como bicampeão estadual de fisiculturismo e coach de emagrecimento e desenvolvimento pessoal.

O blogueiro tem passagens pela polícia. Ele já ficou preso por três meses após uma tentativa de assalto. Na época do crime, ele acabou sendo espancado por moradores.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.