Vídeo: confusão na NBA tem cinco jogadores e dois técnicos expulsos

A vitória do Minnesota Timberwolves sobre o Detroit Pistons por 123 x 104, nesse domingo (31/3), foi marcado por uma grande confusão. O momento da briga generalizada ocorreu aos 8 minutos e 36 segundos para o fim segundo quarto.

Assista ao momento da confusão:

 

A briga resultou em cinco jogadores expulsos e dois membros da comissão técnica. Pelo lado do Timberwolves, foram expulsos Naz Reid, Donte DiVincenzo e o assistente Pablo Prigioni. Já pelo Pistons, foram para o vestiário Isaiah Stewart, Ron Holland II, Marcus Sasser e o técnico JB Bickerstaff.

O que ocorreu?

  • Holland, do Pistons, foi punido com uma falta por tirar a bola das mãos de Reid, do Timberwoles, durante uma investida.
  • A confusão generalizou após DiVincenzo, do Minnesota, entrar no meio da briga e agarrar a camisa do adversário.
  • Após o jogo, o treinador do Timberwolves, JB Bickerstaff, que também foi expulso, comentou: “As coisas saíram um pouco do controle, mas você pode ver que os caras cuidam uns dos outros, eles se protegem, eles se apoiam… Esses são valores inegociáveis ​​em nosso vestiário”, disse
  • Com 12 faltas técnicas foram marcadas, o maior número em um jogo da NBA desde 23 de março de 2005.
  • O resultado deixa Timberwolves na 7ª posição na Conferência Oeste na NBA, enquanto o Pistons figura na 5ª posição da Conferência Leste.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.