Quem é Emma Sayle, amiga de Kate Middleton que lançou cruzeiro de sexo

Sabe aqueles reencontros de escola em que você vê como cada um dos colegas de sala seguiu caminhos diferentes na vida? Um caso clássico disso é o de Kate Middleton, que se tornou princesa do Reino Unido, enquanto uma amiga lançou um cruzeiro de sexo em alto-mar.

Emma Sayle, casada e mãe de três filhos, é a fundadora do Killing Kittens, empresa radicada em Londres e criada em 2005. Ela é amiga de longa data da princesa de Gales, com quem estudou na tradicional escola Downe House, em Cold Ash, um vilarejo perto de Newbury, em Berkshire, na Inglaterra.

O internato para meninas no ensino médio abriga adolescentes dos 11 aos 18 anos. Desde que estudaram por lá, Emma e Kate continuam amigas. Em alguns eventos, as duas chegaram a ser fotografadas juntas.

Cruzeiro com sexo, “chicotes” e BDSM

Agora, Emma lançou um cruzeiro sexual com noites de bondage (amaração), uma sala de cinema exibindo filmes adultos, brinquedos sexuais em todas as cabines e até workshops de poliamor.

O clube de sexo exclusivo para membros foi criado para dar às jovens mulheres o espaço para “explorar sua sexualidade” e, agora, tem mais de 200.000 membros.

No evento, sem celulares e com regras rigorosas, várias pessoas compartilham camas e têm à disposição uma dominatrix. A iniciativa é sempre das mulheres, chamadas de Kittens, enquanto os homens, que são todos chamados de Tom, aguardam o primeiro passo.

Emma e Kate em clique juntinhas

O espaço tem uma filial em Nova York desde 2024. O espaço de swing é mantido em segredo, assim como os nomes dos convidados.

O cruzeiro, que está com as preparações a todo vapor, deve partir no dia 9 de junho de 2026. As férias de 10 dias começam em Barcelona com um coquetel antes do embarque oficial dos hóspedes.

Navegando pelo Mediterrâneo e atracando em Monte Carlo, Florença, Portofino e Maiorca, os hóspedes podem aproveitar ofertas para maiores de 18 anos a bordo.

Emma disse ao site MailOnline que o cruzeiro será “bem normal”, e não a “orgia” que muitos esperam.

Os hóspedes podem vivenciar noites de bondage que lhes permitem desfrutar de “brincadeiras sensoriais mutuamente prazerosas” e dominar a dinâmica das brincadeiras de poder com workshops sobre sedução sensorial, oferecendo cera morna e gelo frio para “aprofundar sua conexão” com seu parceiro sexual.

4 imagens

Etinerário do cruzeiro

Cruzeiro
Kate e Emma
1 de 4

Killing Kittens

Reprodução

2 de 4

Etinerário do cruzeiro

Reprodução

3 de 4

Cruzeiro

Reprodução

4 de 4

Kate e Emma

Getty Images

 

Além do sexo, que é a atração principal, o navio conta com diversas atividades luxuosas, como passeios exclusivos do Grande Prêmio em Monte Carlo, passeios de helicóptero por Mônaco e Nice e passeios guiados privados por Florença com degustação de azeite de oliva e piqueniques no litoral.

“Durante um dia no mar, os hóspedes podem se transformar com fantasias elaboradas inspiradas na prática BDSM e passar um dia inteiro brincando com chicotes, PVC e coleiras”, anunciaram.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.