Mulher que acusou príncipe Andrew de abuso diz ter “4 dias de vida”

Uma das vítimas do esquema de exploração sexual de Jeffrey Epstein, Virginia Giuffre, que acusou publicamente o príncipe Andrew de abuso sexual, postou no perfil do Instagram ter sofrido um grave acidente. No conteúdo divulgado na rede social, ela alegou que os médicos a deram quatro dias de vida.

Na legenda da publicação, Virginia compartilhou sobre o acidente de carro e o seu quadro de saúde. Ela postou uma fotografia em que aparece em uma maca hospitalar. No rosto dela, há hematomas. “Este ano foi o pior começo de um novo ano, mas não vou aborrecer ninguém com os detalhes”, escreveu a ativista que defende vítimas de exploração sexual.

4 imagens

Virginia Giuffre com os hematomas do acidente

Ela foi uma das vítimas do esquema de exploração sexual de Jeffrey Epstein
Virginia acusou o príncipe Andrew de abuso sexual
1 de 4

A australiana de 41 anos deu detalhes do acidente

Reprodução/Instagram

2 de 4

Virginia Giuffre com os hematomas do acidente

Reprodução/Instagram

3 de 4

Ela foi uma das vítimas do esquema de exploração sexual de Jeffrey Epstein

Reprodução/Instagram

4 de 4

Virginia acusou o príncipe Andrew de abuso sexual

Reprodução/Instagram

A australiana de 41 anos conta que um motorista de ônibus escolar estava dirigindo a 110 km/h quando bateu no veículo em que ela estava. No momento, Virginia tinha reduzido a velocidade em razão de uma curva.

“Acho importante notar que quando um motorista de ônibus escolar vem até você dirigindo a 110 km/h enquanto estávamos diminuindo a velocidade para uma curva, não importa do que seu carro é feito, pode muito bem ser uma lata”, relatou Virginia.

Em decorrência do acidente, a ativista destacou ter “entrado em insuficiência renal”. “Eles [médicos] me deram quatro dias de vida, transferindo-me para um hospital especializado em urologia. Estou pronta para ir, só não até ver meus bebês uma vez”, ponderou.

Foto colorida de mulheres sentadas e homem em pé. Eles estão em uma entrevista - Metrópoles
Virginia atua como ativista que defende crianças e mulheres vítimas de tráfico sexual

De acordo com a imprensa britânica, Virginia Giuffre tem três filhos adolescentes. Ao portal Express, o advogado da australiana, Brad Edwards, revelou que a situação da cliente é “muito ruim”.

Em contrapartida, a Força Policial da Austrália Ocidental (WAPF) salientou, em comunicado divulgado pelo site, ter recebido “um relato de um pequeno acidente que ocorreu entre um ônibus e um carro em Neergabby em 24 de março, logo após às 15h”. O porta-voz da instituição detalhou que não “houve feridos como resultado” da colisão.

Relembre

Virginia Giuffre decidiu processar o príncipe Andrew em agosto de 2021. Em entrevistas, ela afirmou que o filho da rainha Elizabeth II chegou a abusá-la sexualmente por três vezes. À época, com 17 anos. O irmão do rei Charles teria contribuído para o esquema de exploração sexual de Jeffrey Epstein e Ghislaine Maxwell.

Em 2022, Virginia e Andrew fizeram um acordo extrajudicial. Os representantes do duque de York disseram que ele não tinha comentários além da declaração remetida ao tribunal. A mensagem foi enviada diretamente ao juiz norte-americano Lewis Kaplan, responsável pelo caso.

Principe Andrew, Virginia Giuffre e Ghislaine Maxwell
Uma das provas usadas por Virginia Giuffre no caso de assédio sexual é a fotografia em que o príncipe Andrew a abraça

Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.