Antonio Cara de Sapato pode estar deixando para trás as lembranças do BBB 23. Fãs do lutador notaram, nesta terça-feira (1º), indícios de que ele pode estar removendo a tatuagem feita em referência aos “Docshoes”, grupo de fãs que torcia por seu envolvimento com Amanda Meirelles durante o reality da Globo.
O ex-BBB e a médica, que venceu a edição, tatuaram um emoji de nó no antebraço como símbolo da amizade construída no programa.
No entanto, em uma foto recente ao lado de outros influenciadores, a marca no braço do atleta aparece visivelmente apagada, levantando especulações sobre um possível processo de remoção.
Fãs comentaram
A mudança não passou despercebida nas redes sociais. “Parece que o Cara de Sapato está removendo a tatuagem docshoes que ele fez com a Amanda logo após saírem do programa. Dá pra ver que o símbolo está meio borrado”, apontou um usuário do X, antigo Twitter.
Outro internauta comentou: “Agora só falta a Amanda apagar também!”. Já alguns seguidores ironizaram a situação: “As docshoes ajudaram tanto o Sapato a limpar a imagem e, no fim, tomaram uma sapatada na cara [risos]. O cara apagou a tatuagem”.
Polêmica expulsão
Cara de Sapato foi expulso do BBB 23 após ser acusado de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez. Desde então, tem adotado uma postura mais discreta sobre sua participação no programa e, ao que tudo indica, pode estar encerrando de vez esse capítulo de sua vida.
Parece que o cara de Sapato está em um processo de remoção da tatuagem “docshoes” que ele fez com a Amanda logo depois que saíram do programa. Dá pra ver que o símbolo tá meio borrado. pic.twitter.com/5KciQbtluq
— ISADORA BOMBINHA
(@isadorabombinha) April 1, 2025