Três pessoas ficaram feridas após homem tentar atingir sogra com facão em Varzedo

Na noite de último domingo (30) aconteceu uma discussão familiar terminou em confusão e deixou três pessoas feridas a golpes na cidade de Varzedo, no Recôncavo Baiano. O caso ocorreu na Rua da Linha, no Centro e foi registrado como lesão corporal no contexto de violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.

De acordo com informações, a 5ª CIA do 14° Batalhão da Polícia Militar foi acionada por telefone funcional após denúncias de que uma briga havia deixado pessoas feridas por arma branca. Ao chegar ao local, os policiais confirmaram a veracidade da ocorrência e encontraram três pessoas lesionadas.

Segundo relato, um homem de 24 anos teria iniciado uma discussão com a sogra e, durante o conflito, desferiu golpes de facão que atingiram o braço da vítima. A filha, tentando defender a mãe, reagiu com outro facão e atingiu o companheiro. Na tentativa de proteger o irmão, a irmã do agressor também interveio e acabou ferida. Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus.

Com informações do Blog do Valente

O post Três pessoas ficaram feridas após homem tentar atingir sogra com facão em Varzedo apareceu primeiro em Criativa Online.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.