A acompanhante Any Awuada, recentemente envolvida em um escândalo com Neymar Jr., agitou as redes sociais nesta quarta-feira (2/4) ao viralizar com uma declaração debochada direcionada à cantora MC Mirella.
A troca de farpas entre as duas criadoras de conteúdo adulto teve início após MC Mirella publicar um vídeo em suas redes sociais rebatendo comentários de Any, que havia comemorado o primeiro lugar em vendas em uma plataforma de conteúdo adulto.
Mirella detonou acompanhante
Sem citar nomes, Mirella contestou as alegações, afirmando que a influencer estaria tentando ganhar visibilidade na mídia após a polêmica com Neymar. Além disso, rebateu a informação de que Any seria a líder de vendas na plataforma, garantindo que seu próprio perfil está há três meses entre o mais consumido do site.
Any reabateu
Ao tomar conhecimento da declaração de MC Mirella, Any Awuada não demorou a responder e ironizou a cantora, chegando a “oferecer ajuda” com o marido dela, o dançarino Dynho Alves. Vale lembrar que recentemente vazou na web um vídeo de sexo explícito do casal de famosos.
“Mirellinha, fica bem quietinha aí, que eu te conheço desde a época em que você roubava o namorado da Amanda, que você dizia ser sua melhor amiga. Amor, fica tranquila, mulheres não competem entre si, mulheres se ajudam. Inclusive, se você quiser ajuda com o Dynho, pode me chamar, tá bom?”, debochou a acompanhante.
Ver essa foto no Instagram
A polêmica de Any Awuada e Neymar
Any voltou aos holofotes recentemente após afirmar que teve relações íntimas com Neymar durante uma festa em Araçoiaba da Serra, no interior de São Paulo. O evento ocorreu em uma chácara da região, onde o helicóptero do jogador foi avistado. No entanto, a assessoria de Neymar negou sua participação na festa, alegando que a aeronave é frequentemente emprestada a amigos e familiares.
Em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, Any detalhou que foi contratada, junto com outras mulheres, para entreter Neymar e seus amigos no evento.
Celulares confiscados
A acompanhante afirmou que os celulares das participantes foram recolhidos e que só descobriram a identidade do anfitrião ao chegarem ao local da festa. Any relatou ainda que havia bebidas alcoólicas e jogos de pôquer, nos quais os homens presentes participavam e distribuíam fichas para as mulheres.
A festa teria sido interrompida quando a esposa de um dos organizadores chegou ao local e causou um tumulto, tornando a situação constrangedora. Any defendeu sua participação, afirmando que apenas estava cumprindo seu trabalho e que não cometeu qualquer erro.
Ela também confirmou ter se relacionado com Neymar naquela noite, junto com mais uma mulher. Uma semana após o escândalo ser exposto, a garota de programa usou suas redes sociais para afirmar que estava grávida, sem revelar quem seria o pai da criança que está esperando.