Furto de celular leva à prisão de homem com mandado em aberto no bairro Águas Claras

Na tarde desta quarta-feira (2/4), por volta das 12h55, um homem de 52 anos foi detido no bairro Águas Claras após furtar um celular de uma residência. A ação contou com a atuação de um policial militar que estava de folga.

De acordo com a Polícia Militar, o policial de folga foi informado pela filha da vítima sobre o furto ocorrido momentos antes. O homem havia ido até a casa da família para pedir alimento e, enquanto a moradora se dirigia ao banheiro, aproveitou para pegar o aparelho celular que estava sobre a mesa.

Após ser acionado, o policial localizou o suspeito nas proximidades e, ao abordá-lo, ouviu a confissão do furto. O homem entregou o celular furtado, que foi recuperado. Em seguida, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o aparelho.

Durante a verificação da identidade do autor, foi constatado que havia contra ele um mandado de prisão em aberto pelo crime de lesão corporal em contexto de violência doméstica. Diante disso, além de responder pelo furto, ele também foi preso em cumprimento ao mandado judicial.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.