Entenda internação de Preta Gil às vésperas de tratamento no exterior

A cantora Preta Gil voltou a ser internada no Rio de Janeiro, duas semanas após receber alta. Recentemente, a artista esteve em um hospital em Salvador com um quadro de infecção urinária.

Entenda o motivo da nova internação

De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, Preta Gil precisou ser internada para a realização de exames e a administração de medicações que exigem um ambiente hospitalar, considerando que ela é uma paciente oncológica.

Apesar disso, a cantora está bem e deve receber alta já nos próximos dias.

8 imagens

"Lutando hoje, agora e aqui", diz Preta Gil sobre tratamento do câncer

reprodução/internet.
Preta Gil se emociona em primeiro banho de mar pós-cirurgia
Preta Gil revelou detalhes do seu novo tratamento
Preta Gil
1 de 8

Reprodução.

2 de 8

“Lutando hoje, agora e aqui”, diz Preta Gil sobre tratamento do câncer

Instagram/Reprodução

3 de 8

reprodução/internet.

4 de 8

Preta Gil se emociona em primeiro banho de mar pós-cirurgia

Instagram/Reprodução

5 de 8

Preta Gil revelou detalhes do seu novo tratamento

TV Globo/Reprodução

6 de 8

Preta Gil

Reprodução

7 de 8

Preta Gil

Instagram/Reprodução

8 de 8

Preta Gil posa de look vermelho durante o Carnaval

Instagram/Reprodução

Tratamento no exterior

Durante participação no Domingão, Preta Gil desabafou sobre a luta contra a doença e confirmou que vai para o exterior para dar continuidade ao tratamento.

“Eu agora entro numa fase difícil, complicada. Porque aqui no Brasil a gente já fez tudo o que podia. Então, agora as minhas chances de cura estão fora do Brasil. E é pra lá que eu vou pra voltar pra cá curada e poder fazer o que eu amo, que é vir aqui cantar, ser jurada, brincar com a minha neta e meus sobrinhos, ver meu filho ser esse homem incrível que ele é”, comentou.

Preta Gil também se mostrou confiante no acompanhamento que vai receber no exterior: “Tenho muita coisa pra fazer aqui nessa vida. Então, me recuso a aceitar que se findou pra mim agora. Acho que ainda tenho aí uma caminhada. Acreditar na ciência, nas novas oportunidades que têm fora do Brasil”, pontuou.

E finalizou falando sobre reconhecer ter mais acessos: “Se eu tenho esse privilégio. Eu sei que sou uma mulher privilegiada e tenho essa condição de ir pra fora, eu vou. Porque eu tenho muito amor à vida, a isso aqui. Sei que a gente tem que aprender a lidar com a finitude”, encerrou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.