Jorge Jesus fez duas exigências para treinar a Seleção. Saiba quais

Alvo da Seleção Brasileira, Jorge Jesus fez duas exigências para assumir o cargo de treinador da Seleção Brasileira deixado por Dorival Júnior. O técnico quer independência no trabalho e salário próximo ao que ganha no Al-Hilal.

No clube saudita, o português recebe 1,04 milhão de euros (cerca de R$ 6,43 milhões) por mês. Ao todo, Jorge Jesus recebe cerca de R$ 63 milhões por ano para treinar o Al Hilal, valor que o coloca entre os 10 técnicos mais bem pagos do mundo.

“A primeira é ganhar um salário próximo ao que ele ganha no Al-Hilal. Ele ganha muito bem, muito acima de qualquer treinador de equipe da América do Sul. Mas é o cargo de técnico da Seleção Brasileira, ele tem que ganhar bem mesmo”, disse o jornalista João Guilherme, em seu canal no Youtube.

3 imagens

1 de 3

Reprodução

2 de 3

Seskim Photo/MB Media/Getty Images

3 de 3

Wagner Meier/Getty Images

“Ele ainda pediu independência no trabalho para tocar do jeito dele, a mesma coisa que ele fez no Flamengo, ele vai pegar a chave e guardar no bolso dele. ‘Eu vou tocar do meu jeito, com a minha equipe, eu não vou admitir interferência de ninguém’. Captaram a mensagem? Ele fez isso no Flamengo também, o Marcos Braz ficava ali do lado dele, mas quem mandava em tudo era ele”, completou o narrador da Flamengo TV.

Jorge Jesus está no Al-Hilal desde 2023 e tem contrato com o clube saudita até junho deste ano.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.