A atriz Luana Piovani compartilhou em suas redes sociais, nesta quinta-feira (3/4), um vídeo originalmente publicado pela influenciadora digital Mariana Goldfarb, ex-esposa do ator Cauã Reymond. No registro, a nutricionista faz uma reflexão sobre a palavra “superar”, termo que, segundo ela, aparece com frequência em comentários deixados por seguidores.
Goldfarb, que tem utilizado suas redes sociais para dividir experiências sobre relacionamentos, iniciou seu desabafo lamentando o fato de muitas mulheres escreverem para que ela “supere”.
A influenciadora afirmou que essa cobrança reflete uma falta de empatia e humanidade e argumentou que quem costuma propagar esse tipo de pensamento sofre de uma “pobreza de informação”. Ela ainda declarou que, ao expor publicamente suas dores, já demonstra que superou.
Luana Piovani apoiou
Luana Piovani, ao se deparar com o vídeo da nutricionista, fez questão de compartilhá-lo em seu perfil e reforçou a mensagem de Goldfarb. A atriz criticou quem usa a palavra “superar” como uma forma de silenciamento e rebateu: “Para todas as coitadas (sim, porque nem a realidade conseguem ver) que usam essa palavra para mim e para quem for”.

Relembre o término de Mariana Goldfarb e Cauã Reymond
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb anunciaram, em abril de 2023, o fim do casamento, que durou quatro anos. O casal começou o relacionamento em 2016 e oficializou a união em 2019, em uma cerimônia íntima realizada no interior de Minas Gerais. O término foi comunicado publicamente por meio das redes sociais, onde ambos pediram respeito e compreensão pelo momento.
Após o divórcio, Mariana embarcou em uma jornada de autoconhecimento, que incluiu uma viagem solo de 40 dias pela Europa. Em julho de 2023, ela compartilhou com seus seguidores que a experiência foi transformadora e destacou a importância de estar bem consigo mesma. “Não tenham medo de estarem sozinhas, viajarem sozinhas e estarem na própria companhia”, aconselhou.
Em abril de 2024, ao completar um ano de separação, a influenciadora refletiu sobre sua trajetória pessoal e profissional. Mariana revelou que, em relacionamentos anteriores, sentia-se como um “chaveiro”, sempre assumindo papéis que não refletiam suas verdadeiras aspirações. “Agora, um ano depois do meu divórcio, consigo entender os cenários de uma maneira tão diferente”, afirmou a nutricionista.
Ver essa foto no Instagram