Emicida fala pela primeira vez após processar o irmão Fióti

O cantor Emicida rompeu o silêncio e se pronunciou pela primeira vez nas redes sociais após o processo movido contra seu irmão, Evandro Fióti. Por meio de uma nota, a assessoria de imprensa do músico comentou sobre o momento delicado.

“Diante da repercussão do caso, entendemos ser necessário prestar breves esclarecimentos sobre algumas questões que têm sido divulgadas pela imprensa. Primeiramente, Leandro não concorda com a abordagem adotada por alguns veículos de comunicação, que têm utilizado termos como ‘roubo’ e ‘desvio’ para descrever a disputa judicial em curso. Esses termos são fruto de uma precipitação de uma das partes, resultando na divulgação de informações distorcidas. Leandro jamais utilizou tais expressões, seja em seus comunicados, seja em suas manifestações nos autos do processo.”

“A decisão de Leandro de encerrar a parceria com Evandro não foi repentina nem inesperada. Trata-se de uma escolha madura, tomada após diversas tentativas de alcançar uma harmonia entre ambos em relação a inúmeras questões essenciais à gestão do negócio e da carreira do artista Emicida. Feitos esses esclarecimentos, é desejo de Leandro que seja possível alcançar um acordo amigável entre as partes, permitindo que a paz volte a reinar entre os irmãos. Nesse sentido, os advogados de ambos já restabeleceram o contato.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Emicida (@emicida)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.